sábado, 30 de julho de 2022

NOVIDADES VICTA ENGENHARIA


O Alta Vista Passaré, empreendimento da Victa Engenharia, atingiu 85% das unidades comercializadas e se consolidou como sucesso de vendas na região sul de Fortaleza. Agora, as últimas unidades disponíveis estão à venda. As obras do empreendimento já estão avançadas e têm previsão de entrega para dezembro de 2023. Para João Ximenes Fiuza, diretor Comercial e Novos Negócios da Victa, o empreendimento atende todas as necessidades do mercado.

“Não é à toa que o Alta Vista ganhou o apelido de ‘queridinho do Passaré’, só nos últimos meses tivemos uma valorização de 30%, bem acima do que esperávamos. Desde o começo, pensamos o Alta Vista de acordo com o que o mercado e o cliente estão precisando. Analisamos, estudamos e trouxemos esse empreendimento atendendo todas as expectativas para uma moradia de qualidade em uma das regiões que mais evoluem na cidade”, comenta o diretor.

As unidades variam entre apartamentos de 43,90m² e 46,70m², disponíveis em três modelos de plantas, sendo uma delas adaptada para pessoas com deficiência. Ao todo, o residencial possui 200 unidades divididas em quatro blocos. Cada apartamento possui dois banheiros, uma sala, uma cozinha com área de serviço e uma vaga para carro.

A apenas dois minutos de distância da Arena Castelão e do Centro de Formação Olímpica do Ceará (CFO), o Alta Vista Passaré oferece aos moradores uma área de lazer completa. O empreendimento é o primeiro do mercado de imóveis econômicos com rooftop em Fortaleza e conta com quadra esportiva, playground, piscina, salão de festas, espaço piquenique, espaço luau, área de estar, bicicletário e petplace.

Sobre a Victa

A Victa Engenharia nasceu em 2017 de origem 100% cearense, pertencente ao grupo da Diagonal Engenharia, construtora reconhecida pela credibilidade em empreendimentos de alto padrão, que nesses 40 anos já entregou cerca de 10 mil unidades imobiliárias. A Victa trás como proposta tornar possível o sonho da casa própria, com imóveis sólidos, inteligentes e duráveis.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário