Após
passar pelas cidades de Canindé, Cascavel e Horizonte, a renomada empresa de
vendas diretas, Ciranda Tupperware, realiza uma nova etapa de palestras sobre o
“Método Tupperware”. Caucaia, Fortaleza e São Gonçalo do Amarante serão palco
do evento que, dentre os objetivos, está o de fomentar a geração de renda,
oportunizar novos negócios e detalhar a metodologia de vendas reconhecida internacionalmente.
Na
próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, o ciclo de palestras acontecerá em
Caucaia, na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, a partir das 14 horas. Já na
última segunda-feira de setembro, dia 25, o “Método Tupperware” acontecerá na
Capital cearense, desta vez, para um workshop no Habib’s da Av. Américo
Barreira, 6670, bairro Parangaba.
Em
outubro, dia 04, a Ciranda Tupperware pega a estrada e vai até o município de
São Gonçalo do Amarante. O evento se dará na escola José Maria Barros de Pinho,
no Loteamento Lagoa - Jack Baron, também às 14 horas. A distribuidora e
representante da Tupperware, Ana Flávia Menezes, considera exitosas as
palestras realizadas no interior cearense e projeta uma adesão ainda maior
nesta nova rodada.
“O
caminho se provou assertivo. Tivemos três grandes encontros e, agora, as
projeções são ainda maiores. É um momento de externar ao público o quão
importante é a venda direta e o mundo de possibilidades que ela oferece, desde
geração de renda extra a independência financeira de maneira flexível da
empreendedora”, destaca.
Menezes
ressalta ainda que, durante as palestras, os participantes serão orientados e
instruídos a aplicarem de forma correta e propositiva o método de vendas já
consolidado pela Tupperware. “Eles aprendem a comercializar produtos
diretamente aos consumidores, eliminando intermediários e criando uma rota mais
curta entre o fabricante e o cliente final", analisa Ana Flávia.
Atualmente
a marca conta com mais de 100 mil pessoas credenciais, número que demonstra a
robustez do produto e solidifica a Tupperware como uma das mais importantes
empresas no cenário global. "Diante de dificuldades econômicas e
incertezas no mercado de trabalho tradicional, indivíduos criativos e
determinados encontraram nas suas ideias e habilidades uma maneira de se
reinventar e prosperar", acrescenta Ana Flávia.
Saiba
mais sobre a Tupperware
A
história da Tupperware remonta à década de 1940, quando o inventor e empresário
norte-americano Earl Tupper introduziu um material revolucionário: o
polipropileno. Esse plástico durável e não quebradiço foi a base para a criação
de seus famosos recipientes herméticos, que logo ganharam destaque por sua
qualidade e praticidade.
No
entanto, apesar da qualidade dos produtos, a Tupperware enfrentou dificuldades
iniciais na distribuição. Foi então que uma mulher carismática e visionária
chamada Brownie Wise entrou em cena. Em 1951, Wise desenvolveu um modelo de
vendas inovador, reunindo grupos de mulheres em reuniões chamadas
"Tupperware Parties", onde demonstrava os produtos e encorajava a
interação social enquanto impulsionava as vendas.
Esse
conceito de venda direta revolucionou a indústria e a marca Tupperware se
tornou sinônimo de encontros sociais, produtos funcionais e oportunidades de
renda para mulheres. "A visão de Wise não apenas transformou a Tupperware
em um sucesso comercial, mas também abriu portas para inúmeras mulheres em
busca de independência financeira e uma carreira flexível", relata Ana
Flávia Menezes.
SERVIÇO
20/09
– Caucaia
Local
: Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres - R. Padre Romualdo, 71 - Centro, Caucaia
- CE
Horário:
14h
25/09
– Fortaleza
Local:
Habib's Av. Américo Barreira, 6670 - Parangaba, Fortaleza – CE
Horário:
14h
04/10
– Elohim
Local
: EEFTI José Maria Barros de Pinho Loteamento Lagoa - Jack baron, S/N - Pecém,
São Gonçalo do Amarante - CE, 62670-000
Horário:
14h
Nenhum comentário:
Postar um comentário