terça-feira, 16 de janeiro de 2024

CEARÁ RECEBERÁ SETE NOVOS MERCADINHO SÃO LUIZ EM 2024

Mercadinho São Luiz

O Grupo São Luiz está em plena fase de extensão de seus negócios. A empresa inicia 2024 divulgando a inauguração de sete novas unidades ao longo do ano no estado do Ceará, tanto de lojas da bandeira “Mercadinhos” quanto “Mercadão”, loja de descontos.

Com previsão de inauguração ainda no primeiro semestre, a região norte do estado receberá um Mercadinhos São Luiz, em Sobral. Outras duas filiais do modelo tradicional serão inauguradas na Região Metropolitana de Fortaleza, uma em Porto das Dunas, Aquiraz, e outra no Eusébio.

Já em relação à bandeira Mercadão, estão previstas inaugurações de três unidades em Fortaleza, localizadas na avenida Rui Barbosa e nos bairros Castelão e Mondubim. Adicionalmente, há planos para a instalação de mais uma loja dessa bandeira em Caucaia, com previsão para o final do ano.

O diretor-presidente do Grupo São Luiz, Severino Ramalho Neto, explica que cada nova loja tem a estimativa de gerar aproximadamente 100 empregos diretos, nas unidades em pleno funcionamento. “A expansão da rede é fruto de um planejamento estratégico realizado ao longo do tempo. Em 2023, a empresa investiu R$ 20 milhões para triplicar a capacidade de operação do centro de distribuição, visando atender às demandas das novas filiais”, ressalta.

Uma das lojas já em operação em Juazeiro do Norte passará por uma expansão ainda este ano. Além disso, a cidade está nos planos de expansão para receber uma unidade do modelo Mercadão em 2025.

Severino Ramalho Neto enfatiza a importância de consolidar a presença nos dois polos do Estado, sul e norte, antes de expandir para outras cidades do interior. Ele destaca o interesse em Sobral e a possibilidade de abrir um novo Mercadão na cidade antes de explorar outros municípios.

A consolidação do grupo é impulsionada pela construção de uma relação sólida com os consumidores, conforme destaca Severino. “A empresa, prestes a celebrar seu centenário daqui a três anos, dedica investimentos estratégicos em setores fundamentais, como alimentação de produção própria, espaços de experimentação e oferta de produtos saudáveis, visando não apenas atrair, mas principalmente fidelizar seus clientes de maneira consistente”, conclui.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário