A
Sorvetes Frosty acaba de inaugurar sua primeira flagship, dessa vez, no Ecopoint
Parque, localizado no Jóquei Clube em Fortaleza. Este marco representa a terceira incursão da
Frosty em parques temáticos no Nordeste, estando presente também no Veneza
Water Park e Coqueiral Park, em Recife.
Vanda
Monte, diretora de marketing, destaca que a presença da Frosty em parques é uma
extensão natural de sua missão de estar presente na vida das pessoas nos
momentos de lazer e celebração das famílias. “Ao entrar no Ecopoint Parque,
estamos trazendo o conceito da Frosty para um ambiente que oferece diversão e
entretenimento para todas as idades, alinhando-se perfeitamente aos valores da
marca”, reitera.
A
unidade do Ecopoint apresenta uma característica da cultura alemã presente em
todo o parque, trazendo um tom nostálgico e clássico ao mesmo tempo, com
elementos que representam a nova identidade visual da marca, traduzindo o
conceito “pura gostosura”.
Plano
de Expansão em 2024
A loja
temática é a segunda inauguração da marca na capital cearense neste início de
ano, uma vez que também abriu uma loja no Cometa da Rua São Paulo, no Centro de
Fortaleza. Já no Rio Grande do Norte, a empresa abriu sua segunda unidade em
Mossoró.
A
Frosty também reinaugurou as lojas de Messejana, Cambeba e Washington Soares,
seguindo a nova identidade visual da marca. Estão previstas ainda para
fevereiro o retrofit das unidades Pitaguari e Tiradentes, em Maracanaú.
Atualmente,
a empresa oferece mais de 200 produtos, incluindo sorvetes, picolés, açaís,
polpas de frutas, paletas e gelos para drinks. De acordo com Edgard Segantini
Junior, CEO da Sorvetes Frosty, a singularidade da empresa está no investimento
em modelos de varejo e atacado, proporcionando aos clientes a oportunidade
única de adquirir produtos com preços diferenciados na compra a partir de cinco
unidades de qualquer item da loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário