*AISIKI
Customer Experience abre primeira turma do curso Customer Journey e Estratégias
Omnichannel*
O
curso hands-on será conduzido pelo consultor empresarial e fundador da
consultoria AISIKI Customer Experience, Bosco Nunes durante os dias 12 e 13 de
julho, em Fortaleza.
No
curso, os alunos vão descobrir a bases e os segredos do Customer Experience
(CX) e adquirir capacidade de modelar todas as etapas da jornada do cliente,
desde o primeiro contato até o pós-venda, considerando o ambiente omnichannel
de mercado.
"Esse
curso é consequência da sistematização de metodologias testadas e validadas
pela equipe Aisiki em nossos clientes de consultoria e por ser mão na massa, é
possível montar planos práticos e dinâmicos que podem ser diretamente aplicados
pelas empresas participantes.", afirmou o consultor empresarial Bosco
Nunes.
"Além
disso, teremos momentos de networking com líderes e empresários de alto nível
para trocar experiências e impulsionar seus resultados", confirma.
Para
ter acesso ao curso ofertado exclusivamente pela Aisiki, o investimento é de R$
1.000,00 por empresa, limitado a 2 participantes por empresa. O aluno tem
acesso a apostila digital com todo o conteúdo das aulas e material impresso de
suporte a montagem dos planos, assim como suporte personalizado, para tirar
dúvidas e receber orientação individualizada com o facilitador Bosco Nunes e de
sua equipe.
As
inscrições podem ser feitas através do link:
https://forms.gle/ENd2Wt4yYNFpYqm86 e mais informações podem ser obtidas via
https://api.whatsapp.com/send/?phone=5585992190061&text=Ol%C3%A1%2C+tenho+interesse+no+curso+Customer+Journey+e+Estratégias+Omnichannel&type=phone_number&app_absent=0.
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