A
Fornecedora Máquinas e Equipamentos, integrante do Grupo Fornecedora, promoveu
recentemente um evento exclusivo para seus clientes, onde foi apresentado o
sistema de monitoramento de máquinas myCASE Construction da marca CASE
Construction. O objetivo do evento foi demonstrar como o novo portal de
telemetria pode melhorar significativamente a produtividade e a eficiência
operacional das máquinas de construção, além de fortalecer a relação entre
fabricante, concessionário e cliente, através de um canal de comunicação
proativo e ágil.
O novo
portal myCASE Construction transforma a experiência do cliente em relação a
opção em telemetria que já era disponibilizada através do CASE SiteWatch,
trazendo uma nova solução para atender as demandas dos clientes em relação a
monitoramento remoto e gestão de frotas.
Com
grande foco na experiência do usuário, o sistema estará disponível em versão
web e mobile (Android e IOs), adicionando perfis de utilização específicos para
administração, técnico de abastecimento e operadores, transformando a solução
em uma ferramenta ativa para gestão de frota.
Além
das funcionalidades que já estavam presentes no CASE SiteWatch, como
geolocalização, relatórios de consumo de combustível, bem como gestão de
segurança com cercas eletrônicas e toque de recolher, o myCASE Construction
permite que o usuário defina metas para seus operadores em relação a modo de
operação e consumo, bem como cálculo de custos operacionais relacionados ao
combustível.
Outro
destaque fica por conta da solução Site Connect, que é um pacote de serviços
proativos que permite que o concessionário, através do Site Connect Center
(central de controle), identifique ações importantes para manter a
disponibilidade e eficiência da frota e, ainda, caso necessário, entrar em
contato com o cliente. Um exemplo são os alertas de suporte proativos, que
utilizam dados gerados pela máquina para gerar alertas através de algoritmos
para identificação de anomalias. Além de fornecer recomendações técnicas para a
resolução dos problemas, facilitando a troca de informações entre o cliente e a
concessionária e oferecendo um retorno direto à fábrica. Esses alertas também
serão enviados através do portal myCASE Construction. Além disso, a solução
possibilita o planejamento de manutenções preventivas com antecedência de até
um mês e a obtenção de informações relevantes através de relatórios mensais.
“Uma
das funcionalidades do Site Connect é oferecer suporte remoto, permitindo que
os técnicos acompanhem informações essenciais sobre códigos de falha e
parâmetros como temperatura e pressão, possibilitando diagnósticos antecipados
e direcionando visitas técnicas de forma mais precisa”, explica Augusto César,
Diretor da Fornecedora Máquinas e Equipamentos.
Geolocalização
em tempo real
A
visualização simplificada e colorida das máquinas que necessitam de atenção
imediata permite uma resposta rápida às demandas emergentes. A funcionalidade
de geolocalização dos equipamentos também proporciona uma gestão otimizada da
frota, garantindo que os clientes possam monitorar a operação de suas máquinas
e realizar manutenções preventivas no momento ideal.
Conhecendo
a telemetria myCASE Construction
Durante
o evento, que consistiu em uma série de visitas guiadas, os clientes puderam
entender na prática como o programa potencializa a eficiência das operações. “A
troca contínua de dados e alertas promove uma comunicação mais rápida e eficaz,
resultando em maior disponibilidade dos equipamentos e, consequentemente, em um
aumento expressivo de produtividade”, pontua Augusto César.
Através
das soluções de conectividade embarcada nas máquinas CASE Construction
comercializadas pela Fornecedora, a empresa fortalece a proximidade com seus
clientes, oferecendo um suporte técnico qualificado e assistência personalizada
para as necessidades específicas de cada operação.
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