Depois
do sucesso do ano passado, o Corona Luau MTV confirma sua realização em 2025. E
se o retorno do programa icônico matou a saudade do clima de música e de verão
que marcou os anos 2000, desta vez ele promete resgatar ainda mais emoções com
um tributo à artista que protagonizou uma das edições mais lembradas da
história: Cássia Eller.
O
projeto deste ano vai reunir grandes amigos, parceiros musicais e artistas que
têm Cássia como inspiração e referência. Nando Reis, autor de muitos dos
maiores sucessos da cantora, e Lan Lan, percussionista que a acompanhou por
anos nos palcos, são presença confirmada na tour, que também contará com
convidados especiais para completar o time que celebra a história dessa grande
artista que marcou gerações e que repercute ainda hoje. O Corona Luau MTV é uma
iniciativa da cerveja Corona em parceria com a Paramount, a Skydance
Corporation, e realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento
ao vivo.
Pela
primeira vez o projeto terá seu lançamento em formato de turnê, com quatro
shows espalhados pelo país: no dia 30 de novembro, no Pontão do Lago, em
Brasília; 5 de dezembro, na Praia do Rosa, em Santa Catarina; 14 de dezembro,
no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro e, por fim, no dia 21 de dezembro, no
Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos para essas apresentações estarão
disponíveis a partir de 28 de outubro, às 12h, pelo site da Eventim (acesse
aqui).
Além
da tour, um episódio especial do Corona Luau MTV será gravado em outubro, em
Maresias, litoral norte de São Paulo. A exibição acontecerá após o encerramento
da turnê na Pluto TV, pelo canal MTV Pluto TV, e nos canais oficiais do YouTube
da MTV Brasil e da Corona. E para completar a homenagem, Sarah Oliveira, que
apresentou a edição de 2002 em que Cássia foi a atração musical, estará de
volta ao comando do programa. “É uma honra pra mim apresentar essa homenagem à
Cássia Eller anos depois. É tudo muito simbólico pra mim. O Luau que fizemos
(eu, ela e Nando) é um dos momentos mais importantes da minha carreira e da
minha vida. Acompanhar o furacão Cássia Eller foi realmente um privilégio que
guardo na minha memória afetiva. As coisas lindas realmente são mais lindas
porque ela esteve e está”, comenta Sarah.
O
tributo marca a edição especial que celebra os 100 anos de Corona, cerveja
premium da Ambev e eleita a mais valiosa do mundo por dois anos consecutivos.
Para celebrar seu centenário, a marca preparou uma série de ações especiais
para proporcionar momentos inesquecíveis para o público ao longo do ano.
"Para
nós, cerveja é muito mais do que uma bebida: ela faz parte da nossa cultura. É
o brinde à conexão entre pessoas e aos momentos icônicos. Por isso é muito
forte e significativa a ideia de celebrar um momento especial do Luau, que
entrou para a história da música brasileira. Estamos muito felizes com a
evolução do projeto para uma turnê, o que nos permite levar essa experiência
para mais perto do público e convidar mais pessoas a se desconectarem da rotina
e se conectarem com a música, as boas lembranças e os encontros”, afirma a
diretora de marketing de Corona, Gabriela Gallo.
“Cássia
teve participação fundamental na minha vida”
Falar
de Cássia Eller e não lembrar da relação entre ela e Nando Reis é quase
impossível. Essa união foi marcada por uma conexão artística profunda e uma
amizade que ultrapassou os palcos. Juntos, os dois criaram momentos memoráveis
na música brasileira, incluindo a icônica participação no Luau MTV, exibido em
2002, que eternizou interpretações emocionantes de “Relicário” e “O Segundo
Sol”. A parceria rendeu grandes sucessos e revelou uma sintonia rara entre
compositor e intérprete.
Em
entrevista recente, Nando relembrou sua parceria com a amiga e cantora. “Foi
uma relação muito intensa, prazerosa, produtiva e surpreendente, porque Cássia
era uma pessoa tímida e eu também. A gente tinha muitas características
semelhantes e essa retração social foi um dos elementos que nos aproximou.
Vimos que ficávamos bem um com o outro e tinha essa relação apaixonada com a
música, que era o nosso assunto central e principal”. Sobre a edição do Corona
Luau MTV 2025, o artista declara: “Cássia teve participação fundamental na
minha vida. Juntos fizemos discos magníficos. Ela me convidou para participar
do Luau MTV que gravou. Agora eu a homenagearei neste especial”.
Musicais
icônicos na Pluto TV
Fãs de
todo o país poderão viver esse encontro por meio da exibição na Pluto TV, uma
das principais plataformas FAST (Free Ad-Supported Television), que se
compromete a oferecer uma ampla variedade de conteúdos para todos os públicos.
Por meio de marcas como a MTV, a Pluto TV amplia o alcance do portfólio de
entretenimento da Paramount, oferecendo acesso gratuito aos conteúdos musicais
mais icônicos, shows e momentos marcantes da cultura pop em toda a América
Latina, como o Corona Luau MTV.
SERVIÇO
Realização:
Corona, Paramount e 30e
Brasília
Data:
30 de novembro de 2025 (domingo)
Local:
Pontão do Lago
Endereço:
SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul, Brasília
Horário
de Abertura da casa: 15h
Classificação
Etária: Maiores de 18 anos
Ingressos:
Pista:
175,00 (meia-entrada legal) | 210,00 (meia-entrada social) | 350,00 (inteira)
Início
das vendas: 28 de outubro, 12h
Vendas
online em: eventim.com.br/
Bilheteria
oficial: em breve
Santa
Catarina
Data:
5 de dezembro de 2025 (sexta)
Local:
Tantrarosa
Endereço:
GRP-471, 4373, Praia do Rosa, Santa Catarina
Horário
de Abertura da casa: 17h
Classificação
Etária: Maiores de 18 anos
Ingressos:
Pista:
175,00 (meia-entrada legal) | 210,00 (meia-entrada social) | 350,00 (inteira)
Início
das vendas: 28 de outubro, 12h
Vendas
online em: eventim.com.br/
Bilheteria
oficial: em breve
Rio de
Janeiro
Data:
14 de dezembro de 2025 (domingo)
Local:
Museu do Amanhã
Endereço:
Praça Mauá, 1, Centro, Rio de Janeiro
Horário
de Abertura da casa: 15h
Classificação
Etária: Maiores de 18 anos
Ingressos:
Pista:
175,00 (meia-entrada legal) | 210,00 (meia-entrada social) | 350,00 (inteira)
Início
das vendas: 28 de outubro, 12h
Vendas
online em: eventim.com.br/
Bilheteria
oficial:
Estádio
Nilton Santos - Engenhão - Bilheteria Norte - Rua das Oficinas, s/n - Engenho
de Dentro, Rio de Janeiro
Funcionamento:
Terça a sábado das 10h às 17h *Fechado em feriados, emenda de feriados, dias de
jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
São
Paulo
Data:
21 de dezembro de 2025 (domingo)
Local:
Plateia Externa do Auditório Ibirapuera
Endereço:
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 10 - Parque Ibirapuera, São Paulo
Horário
de Abertura da casa: 15h
Classificação
Etária: Maiores de 18 anos
Ingressos:
Pista:
175,00 (meia-entrada legal) | 210,00 (meia-entrada social) | 350,00 (inteira)
Início
das vendas: 28 de outubro, 12h
Vendas
online em: eventim.com.br/
Bilheteria
oficial:
Allianz
Parque - Bilheteria A - Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes - São
Paulo
Funcionamento:
Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emenda de
feriados, dias de jogos/eventos
SOBRE
CORONA
Corona,
cerveja premium da Ambev, é uma marca global com presença em 180 países. Neste
ano, em que celebra seu centenário, foi reconhecida como a marca de cerveja
mais valiosa do mundo pelo segundo ano consecutivo (Brand Finance 2025) e a
marca mais valiosa da América Latina pelo sexto ano seguido (Brand Finance
Latin America 100 2025). Líder em inovação sustentável, a cerveja é feita com
ingredientes 100% naturais, proporcionando uma experiência única e sabor
refrescante que combina com o clima tropical do Brasil, seu segundo maior
mercado, atrás apenas do México. Seu portfólio também conta com Corona Cero, o
rótulo zero álcool com apenas 60 calorias por long neck.
Nascida
na praia, Corona tem forte relação com a natureza e incentiva momentos de
descompressão ao ar livre. Por meio da plataforma “This is living”, a marca
busca promover a desconexão com a rotina e conexão com bons momentos por meio
de projetos culturais como o Corona Luau MTV, Todo Mundo no Rio, Doce Maravilha
e outros. Além disso, é a primeira cerveja a patrocinar globalmente os Jogos
Olímpicos com Corona Cero, que também está presente na World Surf League (WSL),
na Maratona do Rio de Janeiro, na Semana de Vela de Ilhabela, entre tantos
eventos.
SOBRE
A MTV
A MTV
é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481
milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As
operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes
teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount
Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).
SOBRE
A PLUTO TV
A
Pluto TV é a líder global em streaming gratuito de televisão, sendo parte da
linha de negócios de Venda Direta ao Consumidor (D2C) da Paramount, uma empresa
da Skydance Corporation (Nasdaq: PSKY), líder global de nova geração em mídia e
entretenimento.O portfólio da companhia reúne marcas lendárias, incluindo
Paramount Pictures, Paramount Television, CBS – a emissora de televisão mais
assistida nos Estados Unidos –, CBS News, CBS Sports, Nickelodeon, MTV, BET,
Comedy Central, Showtime, Paramount+, Pluto TV, além das divisões de Animação,
Cinema, Televisão, Interativo/Jogos e Esportes da Skydance.
SOBRE
A 30e
A 30e
é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo.
Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa
tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta
forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A
companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos
artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows
de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence
and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters
e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as
credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou
tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs
Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a
última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia
realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de
pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering
Happiness”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário