A
Plugg Artistic completa uma década de atuação no mercado cearense,
consolidando-se como uma das principais prestadoras de serviços de identidade
sonora, curadoria musical, agenciamento artístico, rádio personalizada e
casting. A partir de Fortaleza, sua sede, a empresa vem expandindo seu
portfólio para abranger tanto o mercado de eventos quanto o de espaços
comerciais (bares, restaurantes, lojas, academias) e parcerias institucionais
com marcas que buscam uma ambientação sonora de qualidade como diferencial
competitivo. A curadoria musical da Plugg e o cuidado com a identidade sonora e
a personalidade de seus clientes são um dos grandes diferenciais no mercado.
Sua
trajetória de crescimento se deve, em grande parte, à combinação de expertise
dos seus diretores e da diversificação de serviços. Um dos sócios-diretores, DJ
Morr (Ronaldo Navarro), carrega mais de 20 anos de atuação na noite cearense e
nacional, com experiência acumulada como professor de discotecagem, gestor de
agência de DJs, e curador musical para diversos segmentos.
Outro
pilar importante é Paulo Carvalho Neto, cuja carreira iniciou na produção de
eventos e evoluiu para gerir projetos de marketing, operações de palco,
identidades sonoras e experiências culturais. Paulo carrega, em sua história,
uma década à frente do Mucuripe Club, onde criou festivais como o FW Electronic
e esteve junto de projetos como o Flores, o Fortal, e outros grandes eventos,
sendo responsável por gerar novas experiências e consolidar grandes marcas e
eventos.
Assinando
a trilha de mais de mil eventos por ano, entre gestão artística, curadoria e
agenciamento, os 10 anos da Plugg confirmam uma tendência cada vez mais presente
na economia criativa: a valorização de experiências de marca, ambientação
sonora e identidade musical, fatores que contribuem para diferenciais
competitivos em mercados saturados. A empresa soube se posicionar não apenas
como prestadora de serviço técnico, mas como parceira estratégica para empresas
que investem em percepção de marca, engajamento de clientes e fidelização por
meio da atmosfera sonora.
“A
música é a arte mais direta. Ela entra no ouvido, vai para o coração e
manifesta-se na alma. Ao longo desses 10 anos, percebemos que ela também é um
poderoso instrumento de construção de identidade, seja para uma marca, um
evento ou um artista. O que fazemos vai além de som, é sobre criar ambientes,
despertar sensações e gerar valor por meio da música. Crescemos porque
acreditamos no poder que o som tem de transformar experiências e negócios”,
afirma DJ Morr.
Ao
completar 10 anos, a empresa projeta um futuro de expansão, com foco em novas
tecnologias, aprimoramento na curadoria e na personalização sonora e ampliação
de sua presença no mercado nacional, mantendo o mesmo propósito que a
impulsionou desde o início: fazer da música uma ponte entre pessoas, marcas e
emoções.

Nenhum comentário:
Postar um comentário