A
Aeris Energy, líder na fabricação de pás e serviços para aerogeradores na
América Latina e uma das maiores produtoras do mercado mundial, venceu o Prêmio
Top of Mind Indústria de Compósitos. A companhia foi escolhida a melhor na
categoria “Infusão”. A premiação tem realização da Associação Latino-Americana
de Materiais Compósitos (ALMACO).
“Estamos
muito orgulhosos desse reconhecimento. A vitória do prêmio reforça nosso
compromisso com a qualidade superior, a excelência no processo de infusão e a
busca contínua por inovação em um dos métodos mais importantes e complexos da
fabricação de pás eólicas”, ressalta Vitor Santos, diretor de Tecnologia e
Inovação da Aeris Energy.
A
infusão é uma das principais etapas na fabricação das pás eólicas, produto este
de alta complexidade dentro do segmento de compósitos. Para alcançar a
excelência, a Aeris Energy utiliza matérias-primas de alta qualidade, investe continuamente em equipamentos
avançados e , conta com talento, capacidade técnica e comprometimento de
especialistas e operadores.
Criado
em 2010, o Top of Mind tem sido o principal prêmio do segmento. Ao todo, são 27
categorias, que vão de matérias-primas até processos de transformação. Os
vencedores foram apontados após a realização de pesquisa eletrônica e
espontânea conduzida pela ALMACO.
Mais
sobre a Aeris Energy
A
Aeris Energy é uma empresa brasileira líder na fabricação de pás e serviços
para aerogeradores na América Latina e uma das maiores produtoras no mercado
mundial. Fundada em 2010 por um grupo de engenheiros oriundos do setor de
aeronáutica, a empresa atua em uma localização estratégica no Nordeste
brasileiro, com três unidades fabris no município de Caucaia, Ceará, na área do
Complexo Industrial e Portuário do Pecém.
Foi
fundada para atender à crescente demanda por soluções sustentáveis no mercado
de energia. A empresa conta com uma equipe de alta performance, que executa
processos com simplicidade, permitindo um ambiente de trabalho seguro e limpo,
tendo como objetivo a alta qualidade, a eliminação de desperdícios e a
satisfação dos clientes.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário