A MRV,
maior construtora da América Latina, está entre os parceiros do Big Brother
Brasil 26, desta vez com a Cota Turbinada do Líder, marcando presença no maior
reality show do país pelo segundo ano consecutivo. A companhia integra o grupo
de marcas que já garantiram espaço na nova edição do programa e promete levar
ao público novas experiências, ativações multiplataforma e momentos memoráveis
ao longo da temporada.
A MRV
terá presença nas plataformas Globo — TV Globo, globo.com, Globoplay e VIU — e
será responsável por ações especiais em festas do Líder, com intervenções
exclusivas que reforçam o propósito da companhia de aproximar milhões de
brasileiros do sonho da casa própria.
“A
participação da MRV no ‘BBB 26’ consolida nossa estratégia de ocupar espaços de
grande impacto cultural, utilizando o entretenimento como plataforma para
ampliar conversas, fortalecer vínculos e democratizar o acesso à moradia no
Brasil”, diz Aléxia Duffles, diretora de Marketing da MRV. “Na edição passada,
a MRV ressignificou o espaço mais simbólico do programa e conectou milhões de
brasileiros com o sonho real de ter um lar. Foi uma virada de conceito no
entretenimento e uma afirmação do propósito da marca na sociedade”,
complementa.
Assim
como no ano passado, a criação de todas as ações de MRV nesta edição do reality
show ficarão a cargo da DM9 em parceria com a Globo. “A presença da MRV no ‘BBB
26’ é uma oportunidade única para potencializar a visibilidade da marca em um
dos maiores palcos do entretenimento brasileiro. Nossa proposta é transformar
cada ativação em experiências criativas e memoráveis, conectando o propósito da
MRV com milhões de pessoas de forma relevante e inovadora. Vamos explorar todo
o poder multiplataforma do programa para gerar conversas e fortalecer vínculos
com o público”, afirma Daniela Glicenstajn, diretora-executiva de negócios da
DM9.
Estreia
impactante no ‘BBB 25’
A
entrada da MRV no ‘BBB 26’ acontece após a marcante estreia da companhia no
‘BBB 25’, quando a marca transformou a disputa pela liderança em um dos
momentos mais emocionantes da edição. Por meio de uma ação inédita, criada em
parceria com a DM9 e a Globo, a MRV entregou um apartamento para cada
participante que conquistou a liderança pela primeira vez, somando 11 unidades
distribuídas ao longo da temporada.
O
envolvimento da MRV com o público não se limitou aos confinados. Em resposta ao
engajamento nas redes sociais e ao entusiasmo do público, a companhia lançou a
promoção “Quero Meu Apê MRV”, que sorteou uma carta de crédito de R$ 260 mil
válida para aquisição de um imóvel em qualquer empreendimento da marca no país.
O grande vencedor foi o operador de telemarketing Nathanael Lucas Freitas de
Sousa, de 29 anos. Natural do Piauí, mas morando há sete anos em Manaus,
Nathanael teve seu nome sorteado entre 147.264 participantes de todo o país.
Além
disso, a empresa realizou ativações presenciais em estandes e lojas, oferecendo
ao público a oportunidade de vivenciar etapas reais da jornada de compra de um
imóvel, em uma estratégia integrada que aproximou ainda mais consumidores do
sonho da casa própria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário