Com a proposta de misturar pessoas de diferentes locais com o São João, TODDY®? levou influenciadores para conferir a festa no Parque do Povo
No
principal final de semana do São João de Campina Grande, TODDY®? convidou os
influenciadores Leo Marques e Victor do Geek Publicitário para conferir,
presencialmente, o que rolou no “Maior São João do Mundo”, no Parque do Povo,
na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24.
A
Vaca (@VacaRealOficial), influenciadora oficial da marca, esteve presente em
Campina Grande. Nos perfis @geekpublicitario e @leomarques_s, o público pode
conferir o que os influencers mostraram da festa a convite de TODDY®?. E para
completar a mistura, a marca contratou o chef de cozinha nordestino Otto
Vitelleschi (@cheffotto) para ensinar uma receita típica de São João com
TODDY®?.
“TODDY®?
mistura bem com tudo e resolvemos misturar com São João no Nordeste. Estamos
muito felizes em participar dessa grande festa tradicional e importante para a
região, pois entendemos que ela se conecta muito com a marca e com os nossos
consumidores”, afirmou Thais Nascimento, Gerente de Marketing de TODDY®?.
No
palco, quatro Vacas agitaram o público com jingles e coreografias em homenagem
aos estados nordestinos, nos intervalos dos shows. “A ideia foi trazer para o
São João a Mistura com TODDY®?, conceito da nossa campanha
atual.
Misturamos pessoas de lugares diferentes, sabores e até culturas que fazem
parte desse imenso território que é o Nordeste”, acrescentou Thaís.
A
marca vai patrocinar ainda o São João da Thay, festa filantrópica realizada
pela atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG, no dia 28 de junho.
A renda arrecadada é convertida em doações para o Fundo das Nações Unidas
(UNICEF), no Maranhão, e vai custear ações direcionadas para crianças e
adolescentes. Entre
as
atrações do evento este ano estão Alcione, Juliette, Glória Groove e os
tradicionais nomes do bumba-meu-boi do estado.
Sobre
a PepsiCola
Os
produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por
consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo
gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por
um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui
PEPSI®?, GATORADE®?, QUAKER®?, LAY’S®?, DORITOS®?, RUFFLES®?, CHEETOS®?, KERO
COCO®?, H2OH!®?, TODDY®? entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram
mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas. Para mais informações,
visite www.pepsico.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário