terça-feira, 21 de novembro de 2023

BLACK FRIDAY SANNY LINGERIE

Foto divulgação

A Sanny Lingerie, empresa de moda íntima cearense há mais de 50 anos no mercado, está com peças a preços especiais em novembro. Com a Black Friday, a Sanny está com até 50% de descontos em vários de seus produtos no e-commerce. Já em sua loja física, os descontos chegam até 80%. Vestindo todas as idades, a promoção da Black November inclui roupas íntimas adultas e infantis.

A empresa possui três tipos de coleções: Sanny Lingerie, com foco em mulheres adultas; Sanny Noite, com roupas para dormir; e Sanny Princess, para o público feminino infantil. Com peças a partir de R$ 7,50, a Black da Sanny propõe a aquisição de lingeries modernas e confortáveis.

“Essa é a oportunidade ideal para as clientes adquirirem nossas peças e também presentear quem ama. Temos roupas para mães, filhas e netas”, destaca Michelle Joca, CEO da Sanny Lingerie.

A Black Friday da loja Sanny Lingerie começou nesta segunda-feira (20) e segue até o dia 30 de novembro. Para os interessados, a loja fica localizada na Avenida João Pessoa, 7111, bairro Parangaba. As promoções do site também acontecem até o dia 30 de novembro.

Sobre a Sanny Lingerie

Sanny Lingerie é uma tradicional indústria de moda íntima feminina adulta e infantil com 55 anos no mercado nacional. A empresa se encontra na terceira geração familiar à frente do negócio desde a sua criação.

A marca possui três linhas, Sanny Princess (infantil), Sanny Lingerie e Sanny Noite (roupas para dormir). A empresa trabalha com peças de algodão sustentável, bojos e tecidos tecnológicos, com tradição no bordado artesanal na linha noite.

A empresa possui campanhas sociais com etiquetas de suas peças adultas com informações sobre a prevenção ao câncer de mama e conscientização contra a violência à mulher.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DA CPI DA ENEL PARA OUVIR O DEPOIMENTO DE REPRESENTANTES DA EMPRESA

CPI DA ENEL A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos...