segunda-feira, 3 de junho de 2024

TENDÊNCIA IMOBILIÁRIA

Lucivânia Freire

O mercado imobiliário da capital cearense está em evidência, especialmente nos segmentos de alto e médio padrão. Essa demanda crescente é impulsionada por diversos fatores, como a migração interestadual, o aumento da renda per capita e as taxas de juros baixas. Segundo dados do índice FipeZap, os bairros mais procurados para moradia de alto padrão são Meireles, Aldeota, Dunas e Engenheiro Luciano Cavalcante. Já para o médio padrão, Cocó, Joaquim Távora, Praia do Futuro e Dionísio Torres se destacam. A tendência de imóveis decorados, que visa facilitar os processos de moradia, também garante benefícios para os locadores e locatários.

No entanto, surge a necessidade de empresas especializadas para realizar os procedimentos de moradia, como uma vistoria minuciosa e um bom suporte técnico, assegurando a eficiência nos serviços prestados. “Ao identificar as necessidades do imóvel, conseguimos mapear quais atividades precisam de um olhar atento e rigoroso”, explica a especialista em imóveis decorados e proprietária da LF Imóveis, Lucivania Freire.

O serviço de suporte técnico se destaca pela periodicidade ao decorrer do contrato, facilitando o acesso aos serviços de manutenções, otimizando o tempo do morador. “Cheguei em Fortaleza em 2015 para realizar minha residência médica e pude contar com a assistência assídua da LF Imóveis. Foram 2 anos totalmente dedicados aos estudos, realizados tranquilamente devido ao suporte diário da imobiliária”, declara o Dr. Marcos Machado.

Lucivania indica que o diferencial dos serviços está na gestão de serviços, garantindo a segurança do morador e do locatário.”Asseguramos que a experiência de moradia seja excepcional para todos, oferecendo a atenção devida em todos os detalhes, garantindo a satisfação e a qualidade de vida no imóvel”, finaliza.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO ESTOU AQUI

Foto divulgação A perda de um ente querido é uma das experiências mais dolorosas da vida, e o luto que se segue pode agravar problemas de sa...