As
escolas Multiverso vêm assumindo, cada vez mais, o papel de rede de apoio às
famílias. E essa relação de confiança e complementaridade tem crescido, a
partir de uma rotina que ganha na presença integral do aluno na escola mais um
elemento de aproximação, com impactos positivos no desenvolvimento das crianças
e na rotina das famílias, que, muitas vezes, não têm com quem deixar os filhos.
Esse contexto inspira a nova campanha de matrículas 2025 da Rede Multiverso
Educação, cujo foco está no protagonismo do aluno e na divulgação dos
diferenciais do Sistema de Tempo Integral.
As
peças da campanha, que levam a assinatura da house de criação da própria
Multiverso, destacam o entusiasmo das crianças em fazerem parte do dia a dia da
escola, onde adquirem conhecimentos e competências, para que sejam indivíduos
engajados e atuem no mundo com sensibilidade e criatividade.
Fazendo
uso de uma linguagem leve e divertida, as comunicações trazem os próprios
alunos como protagonistas, um dos valores da Rede, que tem em um de seus
colégios a certificação como Escola Farol, do Programa Líder em Mim, por
trabalhar um conjunto de habilidades sociais e emocionais nos comportamentos,
atitudes, modos de pensar e sentir nos diferentes níveis, da Educação Infantil
ao Ensino Médio. No VT de campanha, por exemplo, a locução em off traz a voz
das crianças, que enaltecem a escola como um dos lugares preferidos delas no
mudo. Delas e da família delas. Os relatos terminam com o slogan da Multiverso:
“Mais que um colégio, uma rede de apoio”.
O
plano de mídia inclui a veiculação em diversos canais, como outdoors, backbus,
topligths, emissoras de rádios, portais e redes sociais. “Esse conjunto de
peças visa fidelizar nossas famílias e atrair novas, aumentando a visibilidade
da Multiverso, de modo que conheçam de perto o que fazemos aqui, no lugar de
rede de apoio que assumimos como propósito desde a nossa fundação”, afirma
Nortpool Furlani, diretor de marketing da Multiverso.
Além
disso, nos meses de setembro, novembro e dezembro, a Rede Multiverso realiza o
“Portas Abertas”, evento de visitação à escola em meio a atividades lúdicas e
recreativas, tais como palestras formativas, proporcionando uma experiência e
atendimento personalizados, que evidenciam a proposta pedagógica e o jeito
Multiverso de se relacionar: próximo e acolhedor. Soma-se à estratégia de
relacionamento o programa de indicações, que celebra a satisfação e a confiança
das famílias. Por intermédio dele, os alunos podem compartilhar suas
experiências positivas, e a rede oferece bônus como brindes personalizados e
créditos na lojinha da escola, além de experiências exclusivas, como entradas
ao Beach Park, para as pessoas que fizerem mais indicações.
Para
mais informações sobre a campanha de matrículas e as atividades oferecidas, acesse
o site da Multiverso Educação (multiversoeducacao.com.br) ou entre em contato
com a unidade mais próxima, nos bairros Presidente Kennedy, Messejana, Damas,
Panamericano e Passaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário