O
Iguatemi Bosque encerrou sua campanha especial de Dia dos Pais em grande
estilo, consolidando mais um marco de sucesso em seu calendário anual de
promoções. Na última quinta-feira (21), o shopping anunciou em suas redes sociais
o nome do ganhador da Harley Davidson sorteado: Davi de Oliveira Custódio, que
agora leva para casa um dos ícones mais desejados do mundo motociclístico.
A
campanha deste ano superou as expectativas, reunindo mais de 10.000
participantes, número que representa um crescimento em relação ao ano passado.
Além da expressiva adesão, o Iguatemi Bosque registrou ainda um aumento no
tíquete médio dos clientes durante o período, reforçando a força e o impacto da
ação promocional.
Segundo
o superintendente do shopping, Wellington Oliveira, os resultados refletem a
conexão que o Iguatemi Bosque vem construindo com seus clientes. "Estamos
muito felizes com o sucesso da campanha. O crescimento na participação e no
tíquete médio demonstra que conseguimos criar uma experiência atrativa para o
nosso público, que confia e prestigia cada vez mais as nossas
iniciativas."
De
acordo com Wellington, o resultado demonstra não apenas o engajamento dos
clientes, mas também a consolidação do mall como referência em experiências de
compras e entretenimento em Fortaleza.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário