Para
celebrar o lançamento de Coffee Unique, novas fragrâncias do Boticário que
chegam para compor o portfólio de perfumaria da Coffee, a marca de beleza mais
amada pelos brasileiros* promoveu uma experiência exclusiva na sua
loja-conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo. No dia 31 de outubro, das 18h
às 22h, o espaço recebeu a Coffee Party, um evento que une música, aromas e
sabores.
Durante
a ação, o público pode aproveitar um set especial com as DJs Aisha Mbikila,
Yaminah Mello e Carola, que se revezaram em um encontro de beats inspirada na
dualidade das fragrâncias Coffee Unique Man e Woman. Para completar a
experiência, houve degustação de drinks não alcoólicos à base de café, em
quatro versões criadas especialmente para a ocasião, além da entrega de brindes
exclusivos para quem participou do evento.
O
lançamento de Coffee Unique marca um novo capítulo na história da perfumaria
Coffee, ícone da marca. As fragrâncias combinam o calor do café arábica à
cremosidade do caramelo salgado, resultando em uma composição sofisticada e
inesperada que exalta a sensualidade e a individualidade. O design das
embalagens também foi repaginado, trazendo linhas elegantes e atemporais que
reforçam o conceito de modernidade e fazem um ode à individualidade. Juntas, as
fragrâncias traduzem a intensidade e o equilíbrio de encontros únicos.
*Kantar,
Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro
de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como
perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
Sobre
O Boticário
O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo
Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi
inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de
Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e
com presença em 15 países. O Boticário
conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e
cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e
e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior
programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla,
além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza
livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
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