A barraca
Orla Praia Club, em Fortaleza, foi palco do lançamento da nova coleção da
Zefirelli Ocean, intitulada de “Vista o Sol”, bem como do lançamento do Lounge
Zefirelli, espaço personalizado dentro da barraca. A brand de referência em
moda masculina inovou trazendo uma ambientação ao Lounge com a identidade da
marca, design litorâneo, sustentabilidade e toques modernos, dialogando com o
propósito da Zefirelli. Além de formadores de opinião, o evento contou com a
presença de influenciadores digitais como Ingrid Machado, Tássia Ferraz, Ítalo
Chaves, Maycon Feijó, Lucas Alcântara, dentre outros.
De
acordo com o proprietário Dimas Ruffino, as peças da campanha fazem parte da
Linha Zefirelli Ocean, com modelos inspirados na beleza dos mares, dentre
T-shirts, bermudas e bonés, bem como a valorização da sustentabilidade por meio
de detalhes inovadores como botões feitos com coco. “Nosso investimento em
peças sustentáveis aumentou 70% nos últimos dois anos e isso também trouxe a
valorização do design, bem como mais conforto e estilo”, destacou Dimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário