Um
dos principais eventos de negócios de moda da região Nordeste, o MaxiModa,
seminário pioneiro de business, moda e comunicação, chega à 14ª edição em 2022.
Entre as personalidades renomadas confirmadas para o evento, está a diretora da
área de criação e conteúdo dos Estúdios Globo, Samantha Almeida. Conhecida
pelas principais lideranças de comunicação, inovação e criatividade do país,
Samantha é responsável por fomentar a criação do entretenimento e pela gestão
das equipes de autores, pesquisadores e produtores da emissora.
Em
2020, Samantha foi uma das homenageadas do Women to Watch. No mesmo ano, a
profissional foi eleita, pelo MIPAD, organização parceira da ONU e African
Union, como uma das 100 mais influentes afrodescendentes abaixo de 40 anos do
mundo, por colaborações no mercado de comunicação brasileiro. Em 2021, ela foi
representante do Brasil no júri de Cannes na categoria Entretenimento. Ainda no
mesmo ano, Samantha foi vencedora na categoria Profissional de Inovação do
Caboré, prêmio mais importante do mercado publicitário brasileiro.
A
profissional, bacharel em Desenho de Moda e pós-graduada em Administração &
Varejo, foi líder de comunicação por 15 anos, com passagens por Avon Brasil,
The Estée Lauder Companies, Trifil & Scala e Levi Strauss Co, com
reconhecimento por campanhas pautadas em diversidade de raça, classe e
igualdade de gênero.
Com
vasta experiência, Samantha já atuou como diretora de planejamento no Twitter
Next do Brasil, área que atua nas soluções locais e globais em parceria com
anunciantes para o desenvolvimento de estratégias e campanhas criativas.
Samantha também ocupou o cargo de Head of Content & Digital Strategy na
Ogilvy Brasil, do grupo WPP, liderando o Content Studios, núcleo responsável
pelo gerenciamento estratégico de plataformas sociais para marcas.
Anteriormente, no grupo Music2Mynd, liderou um time multifuncional criativo de
60 profissionais como diretora de planejamento, cultura e inovação digital.
Palestrantes
Além
de Samantha Almeida, que abordará o tema ‘Comunicação na transformação de
negócios’, estarão presentes Taciana Abreu, head de Sustentabilidade do Grupo
Soma, abordando o tema ‘ESG na moda’; Isa Domingues, idealizadora do Provador
Live, na ocasião, a influenciadora fala sobre ‘O novo consumo digital’. Para
finalizar, a designer Celina Hissa, fundadora e diretora criativa da marca
Catarina Mina, discorre sobre os ‘12 anos de transparência radical’.
O
evento retorna com o tema “MaxiModa: ao vivo de novo”, no próximo dia 26 de
agosto, no Teatro RioMar Fortaleza. Voltado para empresários, formadores de
opinião, lojistas, profissionais e estudantes dos segmentos de moda, varejo,
comunicação e administração, empreendedores e visionários em diversos negócios
locais, o MaxiModa 2022 está com ingressos disponíveis no site
https://bit.ly/3deRXhY
Sobre
o MaxiModa
Criado
em 2008 por Márcia Travessoni, o MaxiModa valoriza as iniciativas de marketing,
com foco no mercado de moda, varejo, negócios, beneficiamento e serviços afins.
O evento anual realiza um ciclo de palestras, apresentadas no decorrer de um
dia de encontro, reunindo cases de sucesso de diversos representantes da
indústria da moda e do varejo nacional. Desde 2016, o evento é realizado no
Teatro do Shopping RioMar Fortaleza, ampliando o público para cerca de 700 a
800 pessoas.
O
MaxiModa 2022 tem patrocínio de Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA
marketing de moda, Tintas Iquine, La Clofit, DLT, Deep, Naturágua e Natucoco; e
apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran
Marquise, T-shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo
UrbMidia, Eletromidia Ceará e 3corações.
Serviço
MaxiModa
2022 – Ao vivo de novo
Local:
Teatro do Shopping RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Data:
26 de agosto
Ingressos:
https://bit.ly/3deRXhY
Nenhum comentário:
Postar um comentário