quarta-feira, 10 de agosto de 2022

PRISCILA SENNA NO BUTECO DO GUSTTAVO LIMA


Priscila Senna é mais uma atração confirmada no line-up do “Buteco do Gusttavo Lima”. O evento, que acontece no próximo dia 27 de agosto, na Arena Pernambuco, em Recife, deve reunir grandes nomes da música abrilhantando a festa, idealizada por Gusttavo Lima. Nattan e Bell Marques são nomes também já confirmados na edição do evento.

“Quem me conhece sabe que eu sou muito fã do Gusttavo Lima, canto algumas músicas dele no meu show. Me apresentar neste evento é muito importante para mim. Gratidão!”, disse Priscila, em seu Instagram, comemorando sua participação no Buteco.

Os ingressos estão sendo vendidos através do aplicativo @BaladApp ou pelo site baladapp.com.br. A compra também pode ser feita nas Lojas Ticket Folia dos shoppings: Shopping RioMar Recife e Shopping Boa Vista.

Sobre Priscila Senna

Com mais de 10 anos de carreira, Priscila Senna ganhou destaque no cenário nacional pela sua voz e ritmo. Priscila escolheu cantar sofrência por trazer uma melodia de amor e levar para o público o simbolismo da paixão. Em fevereiro de 2008, Priscila decidiu apostar na sua carreira e, junto ao músico e compositor ‘hitmaker’ Elvis Pires, decidiu dar vida a uma nova banda, que deu voz à artista. Atualmente está entre as mais badaladas do ritmo, no qual conquistou uma legião de fãs.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST POD IMPACTAR

Foto divulgação Pod_Impactar, o mais novo podcast do Diário do Nordeste, que integra o Sistema Verdes Mares (SVM), chega com o propósito d...