Com
a presença de jornalistas, artistas, influencers, formadores de opinião, dentre
outros, Brahma anunciou, nesta terça-feira (31), tudo que preparou para o
Carnaval deste ano. Patrocínio a mais de 80 trios sem corda, Camarote Brahma
Salvador, carnaval de bairros, chopp Brahma na avenida, apoio à ambulantes são
algumas das iniciativas da cervejaria para a folia da capital baiana.
De
acordo com Gustavo Tavares, gerente regional de Marketing da Ambev, Brahma é
parceira oficial do carnaval de rua de diversas cidades espalhadas por todas as
regiões do Brasil e apoia blocos, camarotes e trios independentes em todo o
país.
“Brahma
será a marca protagonista da festa, mas, além dela, a Ambev estará com ações de
Beats, ajudando a tornar a folia deste ano inesquecível”, explica Gustavo
Tavares.
Ainda
segundo o porta-voz, depois de um longo período esperando para curtir a maior
festa de rua do planeta, a marca preparou várias ativações para o carnaval de
Salvador. “Fiel à sua missão de unir os brasileiros em torno das suas paixões,
entre elas o carnaval, Brahma vai mostrar a beleza e a brahmosidade de todos os
carnavais do Brasil”, destacou Gustavo.
“Pela
primeira vez em nossa história de mais de 130 anos, vamos participar das festas
espalhadas pelo Brasil, isso é um marco importante, ainda mais em um Carnaval
que volta a sua plenitude após dois anos de interrupção. É no Carnaval que
mostramos nosso melhor lado como brasileiros, é nele que nos unimos atrás de
blocos pelas ruas do país, que mostramos em nossa campanha e ações com o
consumidor toda nossa criatividade e alegria e isso, só quem é brasileiro
consegue fazer”, comenta Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma no
Brasil.
A
marca vai apoiar mais de 80 atrações para o folião pipoca; 5 mil horas de
música nos circuitos oficiais e nos carnavais de bairros; Patrocínio a mais de
10 blocos privados; Estimativa de 300 jornalistas de todo o Brasil credenciados
na sala de imprensa do Camarote Brahma Salvador; 2.500 kits para todos os
ambulantes credenciados pela prefeitura; 6 dias de festa e cerca de 3.500
foliões por noite no Camarote Brahma.
Conheça
todas as ações da Brahma no Carnaval de Salvador:
CARNAVAIS
DE BAIRRO - este ano, os carnavais de Cajazeiras, Pelourinho e Periperi vão
contar com a cremosidade que só a Brahma tem. O ponto alto da ação será o
carnaval de Cajazeiras, um dos maiores bairros de Salvador, onde a BRAHMA
assinará o palco oficial e atrações para animar a festa.
TRIO
SEM CORDAS - Léo Santana abrirá a programação soteropolitana já na terça-feira
de pré-carnaval, no chamado Circuito Invertido, com o trio PIPOCO BRAHMA, sem
cordas. Na quinta-feira será a vez da PIPOCA DA VEVETA. Além do BLOCO DA
ANITTA, que será patrocinado por Beats.
CAMAROTES
- a grande novidade deste ano é o CAMAROTE BRAHMA, o maior e mais famoso
camarote do Brasil, que chega a Salvador trazendo um conceito moderno de
sofisticação, glamour e excelência no serviço all inclusive. Além do Camarote
Brahma, a marca estará presente também no CAMAROTE PLANETA BAND, MIRANTE DO
GIGANTE e CAMAROTE CLUB.
CAMAROTE
BRAHMA SALVADOR - a experiência do maior camarote do Brasil, no maior Carnaval
do mundo! Algumas das atrações confirmadas são Tuca, Léo Santana e Pedro
Sampaio na quinta-feira (16/fev); Durval e Menos é Mais na sexta-feira
(17/Fev); Claudia Leitte e Dan Valente no sábado (19/Fev); Timbalada no domingo
(20/Fev); Harmonia do Samba na segunda-feira (21/Fev); e na terça-feira, último
dia de carnaval, outras atrações surpresa.
BLOCOS
- A cerveja oficial do carnaval estará presente nos principais blocos de trios
de Salvador, como Camaleão, Vumbora e Bloco de Quinta, que têm como principais
atrações Bell Marques. A grande novidade em 2023 é que, pela primeira vez,
Brahma está patrocinando os blocos Coruja, com Ivete Sangalo, o Bloco Olodum.
Além do Bloco da Anitta, com Beats.
APOIO
AO AMBULANTE E CATADOR - a Brahma vai apoiar os ambulantes e catadores de
recicláveis que vão trabalhar nos dias da festa. Através de uma ação, em
parceria com a SEMOP, a marca vai fornecer para os ambulantes um kit, contendo
caixas térmicas, sombreiro e cartaz para colocar o preço dos produtos. Além
disso, a marca montará 15 postos de venda de bebidas, e mais 30
sub-distribuidores parceiros.
CAMINHÃO
CHOPP BRAHMA - esta será mais uma novidade da marca no carnaval de Salvador.
Quem estiver na Barra poderá contar com um ponto fixo para venda de chopp
BRAHMA. Através de uma operação do Chopp BRAHMA Express, o folião poderá se
deliciar com a cremosidade e o sabor do chope preferido pelos brasileiros.
VARANDA
BRAHMOSA - no circuito Barra-Ondina, BRAHMA vai espalhar alegria nas varandas
dos prédios com estandartes que trazem referência a músicas icônicas do
carnaval de Salvador, como “Daqui do alto eu te vejo” e “Bem-vindo a Salvador”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário