Com
13 anos no mercado da comunicação, a Capuchino Press comemora o sucesso de uma
edição histórica de 30 anos de um dos maiores festivais de música do país, o
Fortal. A Capuchino esteve à frente mais um ano da assessoria de imprensa e,
pelo segundo ano consecutivo, da gestão e cobertura de redes sociais oficiais
do Fortal 30 anos, que aconteceu de 20 a 23 de julho em Fortaleza.
Contando
com uma equipe de 15 profissionais escalados para o evento, entre diretoras,
coordenadores, atendimentos, analistas de mídias sociais e designer, a
Capuchino foi responsável pelo suporte aos mais de 300 profissionais de
imprensa regionais e nacionais credenciados no evento, além da articulação de
atendimento de imprensa às mais de 50 atrações musicais que passaram pelo
Corredor da Folia, Camarote Mucuripe e o palco Arena. Nas redes sociais, foram
mais de 16 milhões de impressões e 24 mil novos seguidores conquistados com a
cobertura pré e pós-Fortal.
“Passa
um filme na nossa cabeça de todo esse tempo, ao todo são 13 anos à frente da
assessoria de imprensa do Fortal. É uma grande responsabilidade e alegria para
nós fazer acontecer essa mega operação, anos após ano, que requer muito
planejamento e expertise em campo. Os 30 anos do Fortal ficaram para história e
temos muito orgulho de fazer parte dessa trajetória e profunda admiração por
toda a nossa jornada com esse festival”, ressaltam as diretoras Renata
Benevides e Karla Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário