A
Prata Rara, referência em joalheria de prata, está inovando mais uma vez ao
lançar, no último dia 12 de novembro, o projeto Live Shop. A ação está alinhada
com o mês do empreendedorismo feminino, tem como objetivo fortalecer o papel
das mulheres empreendedoras e aumentar as vendas de final de ano da marca, que
já está presente em diversos estados do Nordeste.
De
acordo com Hellen Postai, CEO da Prata Rara, o projeto Live Shop será uma forma
de ampliar o alcance da marca ao promover uma parceria com mulheres
influenciadoras que possuem, no mínimo, 2 mil seguidores em suas redes sociais.
As mulheres serão convidadas a realizar vendas de produtos da Prata Rara por
meio de transmissões ao vivo no Instagram, com comissões de 20% sobre o total
das vendas realizadas.
“Trata-se
de um projeto inovador, e a Prata Rara sai na frente como pioneira em
Pernambuco. A expectativa é que, com essa ação, possamos alcançar um aumento de
25% nas nossas vendas durante o final de ano”, afirma a empresária. Para ela, a
iniciativa não é apenas uma forma de aumentar as vendas, mas também de gerar
uma fonte de renda extra para mulheres acima de 18 anos, que poderão faturar
uma média de R$ 1 mil por live, dependendo do desempenho nas vendas.
Além
de fortalecer o engajamento da marca com seu público, a ação busca proporcionar
uma plataforma para que mulheres empreendedoras possam se destacar no comércio
digital e conquistar um novo espaço no mercado de influenciadoras e vendedoras
online. “Queremos que mais mulheres vejam na internet uma oportunidade real de
geração de renda, e o Live Shop vem para apoiar isso de forma concreta, com um
modelo de negócios que é acessível e promissor”, completa Hellen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário