A
presença de TODDY® no Nordeste será celebrada com duas ações especiais em
novembro. A marca preparou uma homenagem aos consumidores da região por meio de
embalagens comemorativas e da Vacarreta, uma carreta musical que vai levar
diversão, música e convidados especiais para cinco cidades: São Luís (MA),
Fortaleza (CE), Recife (PE), Feira de Santana (BA) e Salvador (BA).
A
primeira parada da Vacarreta já aconteceu no último dia 5 de novembro, na
cidade de São Luís. A Capital cearense é a segunda a receber neste sábado, 12,
no MEGA Atacadista - Av. Frei Cirilo, 3270 - Messejana, Fortaleza - CE, das 15h
às 18h. Os consumidores serão recebidos com uma estrutura que contará com
música e distribuição de pipoca doce feita com o achocolatado, em um copo
exclusivo da marca que as pessoas poderão levar para casa.
A
ação contará também com a participação das icônicas Vacas de TODDY® e dos
influenciadores Rayssa Buq e Meu País Ceará, agitando o público com as famosas
dancinhas e trends das redes sociais. Depois da concentração no supermercado, a
Vacarreta vai passar por várias ruas de Fortaleza, entre as 18 e 21h. Na rota,
estão as Av. Washington Soares, Av. Clóvis Arrais Maia e Av. Dom Manoel.
“Como
TODDY® também é produzido na região Nordeste não poderíamos deixar de promover
uma ação especial para os consumidores nordestinos, dentro da nossa campanha
'Mistura com TODDY®'. No DNA da marca carregamos diversão, momentos de
descontração e, claro, muito sabor; mensagens que queremos amplificar cada vez
mais", afirma Thais Nascimento, gerente de Marketing da PepsiCo Brasil.
Roteiro
Após
a passagem por São Luís e Fortaleza, a Vacarreta segue por mais três cidades do
Nordeste, em diferentes datas. No dia 19 de novembro, a ação chega em
Recife-PE, com concentração no Big Bompreço de Casa Forte (Praça Jornalista
Francisco Pessoa de Queiroz, 23), a partir das 15h. Os influenciadores Thiago
Barros e Recife Para Dois marcarão presença para curtir com o público.
Depois,
será a vez de Feira de Santana-BA, no dia 25 de novembro. A ação vai percorrer
diversas ruas e avenidas da cidade, como Av. Presidente Dutra, Av. Getúlio
Vargas, Av. Senador Quintino e R. Comendador Gomes.
O
último encontro com as Vacas de Toddy na Vacarreta acontece no dia 26 de
novembro em Salvador, com a presença dos influenciadores Leo Marques e Pedro
Tozzi. A concentração será às 15h no Atakadão Atakarejo, em Brotas (Av.
Santiago de Compostela, 425).
Embalagem
comemorativa
Em
mais uma surpresa, os consumidores de TODDY® no Nordeste vão encontrar o
achocolatado de aparência nova nas prateleiras dos supermercados, com uma
homenagem a elementos da cultura nordestina. Serão três embalagens
comemorativas nos formatos sachet 175g, sachet 300g e pote 370g, que serão
comercializados somente nos estados da região.
Ainda
segundo Thaís Nascimento, TODDY® tem orgulho de dizer que é feito no Nordeste,
por isso o orgulho do povo nordestino em pertencer à região foi o mote
principal da campanha. “Ao voltarmos nosso olhar para o Nordeste, percebemos o
orgulho que o público tem de cada detalhe da sua terra. Nossa intenção é fazer
uma verdadeira homenagem para o nosso consumidor, que já integrou TODDY® ao seu
dia a dia, seja na mistura simples com leite ou na produção das receitas da
culinária tradicional da região”, destaca.
Personagens
como a baiana, o sanfoneiro, o pescador, os passistas de frevo, a rabeca, os
mamulengos, além da arquitetura, fauna, flora, gastronomia, o litoral e a
mistura de ritmos musicais foram as principais inspirações para a criação
artística dos rótulos comemorativos. E se a aparência dos desenhos trazem
alguma memória afetiva, é proposital, o estilo teve como referência a arte dos
escultores do Cariri, naturais do estado do Ceará. Que não por coincidência,
também é a casa do Baião Studio, estúdio criativo de design e ilustração que
ficou responsável pelo projeto visual dos novos rótulos.
Cada
um dos três modelos traz uma frase diferente e homenageia um aspecto da cultura.
Um celebra a dança, outro o povo e por fim, a música. “A originalidade
nordestina vem da sua especialidade em misturar. E como um largo sorriso que
cruza dois pontos de um rosto feliz, esse povo é apaixonado pela sua própria
cultura e jeito de ser. Essa embalagem é uma homenagem à autenticidade do povo
nordestino”, diz um dos rótulos para a região.
A
partir de novembro, as embalagens comemorativas começam a ser distribuídas para
os principais pontos de venda e aos poucos devem chegar às prateleiras em todos
os estados da região Nordeste. Para saber mais e acompanhar todas as novidades
de TODDY®, o público pode seguir @vacarealoficial nas redes sociais.
Sobre
TODDY®
TODDY®
é uma marca de achocolatados que está no Brasil há mais de 80 anos. Amada pelos
adolescentes, a marca aposta na diversão com uma comunicação disruptiva e
autêntica. A @VacaRealOficial é a influenciadora oficial de TODDY® e fala
diretamente com o público que não dispensa uma receita fácil e rápida, por meio
das redes sociais (Instagram, TikTok e YouTube).
Sobre
a PepsiCo
Os
produtos da PepsiCo são apreciados pelos(as) consumidores(as) mais de um bilhão
de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A
PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada
por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui
PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®,
H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo conta com uma
ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo,
incluindo diversas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em
vendas anuais estimadas no varejo.
A
PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas
Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de
transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como
a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e
inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais
informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e
LinkedIn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário