Com a
chegada das férias e das datas comemorativas, é comum o aumento no deslocamento
de pessoas para pontos turísticos ou casas de familiares, enfrentando viagens
mais longas que colocam à prova a resistência de seus veículos. Infelizmente,
muitas vezes, essas jornadas são empreendidas sem a devida manutenção
preventiva. Segundo um relatório da PRF, somente no ano de 2022, mais de 1,5
mil incidentes foram causados por falta de manutenção, resultando em 36
fatalidades.
Atentos
a esse cenário, o Grupo Gerardo Bastos lança sua nova campanha, intitulada
"Não pague mico nessas férias", com o objetivo de sensibilizar os
condutores quanto à importância de realizar a revisão preventiva antes de pegar
a estrada. “Queremos enfatizar a necessidade de passar por uma oficina de
confiança antes de iniciar as viagens. Optamos por uma abordagem mais
descontraída para também alcançar um público mais jovem”, destaca Ivana
Marques, coordenadora de marketing do Grupo.
A nova
campanha inclui promoções em pneus, amortecedores, peças e serviços. Mais
informações podem ser obtidas no Instagram do Grupo: https://www.instagram.com/grupogerardobastos/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário