A
Pardal, uma das marcas mais consolidadas no segmento de sorvetes e picolés do
Ceará, acaba de lançar uma novidade que promete transformar como as pessoas
encaram sobremesas saudáveis: a linha Vita, composta por picolés com zero
açúcar adicionado e zero lactose. Os produtos foram criados para atender tanto
aos consumidores com restrições alimentares quanto aos entusiastas do estilo de
vida fitness que buscam alternativas saborosas e nutritivas.
Para
surpreender aqueles que acreditam que produtos saudáveis sacrificam o sabor, a
Pardal apresenta uma opção que não só respeita as restrições alimentares ao
açúcar e ao leite, mas também oferece sabor e refrescância.
A
linha é composta inicialmente por três sabores, açaí, cajá e morango, e a
ausência de lactose e de corantes ou aromas artificiais também é outro
diferencial. A linha é ideal para diabéticos, intolerantes à lactose e pessoas
que buscam uma alimentação saudável, unindo sabor e saúde no mesmo palito. Além
deles, a linha é uma ótima opção para crianças que estejam em introdução
alimentar, e até alérgicos a corantes.
“Queremos
proporcionar uma experiência única aos nossos consumidores. A Linha Vita é uma
prova de que é possível combinar saúde e sabor de maneira surpreendente.
Queríamos justamente isso, fazer um picolé sem açúcar adicionado e sem lactose,
tão gostoso ao ponto das pessoas se surpreenderem com sabor”, comenta Erikson
Nascimento, gerente de marketing e comunicação da Pardal.
Além
de ser uma opção saudável para picolés, a Linha Vita se destaca por sua
versatilidade. Os produtos podem ser utilizados em drinks, smoothies e
vitaminas, oferecendo uma maneira prática e deliciosa de incorporar mais frutas
e menos açúcar na dieta.
Vitalidade
e bem-estar estampados
A
embalagem da Linha Vita foi concebida pela Cluster Design & Branding,
visando refletir a essência e identidade visual da Pardal, mantendo uma
abordagem clean e divertida. O projeto enfrentou o desafio de destacar o
caráter saudável da linha enquanto conectava o conceito de vitalidade e
bem-estar associados à atividade física. O nome “Vita” é uma alusão à
vitalidade e ao ato de viver com saúde e sabor.
Por
isso, a embalagem celebra a energia e o vigor com uma linguagem visual vibrante
e dinâmica. Cores fortes e ilustrações lúdicas enfatizam a prática de uma vida
ativa e saudável, criando uma identidade que não apenas comunica os benefícios
do produto, mas também inspira um estilo de vida cheio de vitalidade e prazer.
“A
proposta de valor de uma linha que entrega saúde e sabor incrível ao mesmo
tempo, além de verdadeira, tinha tudo a ver com a Pardal, uma marca que tem
essa pegada leve e divertida. A partir desse insight, criamos o nome e uma
identidade que conversa com essa essência, com uma abordagem colorida e
diversa, entregando potência e vitalidade no ponto de venda”, explica Rodrigo
Meireles, diretor criativo da Cluster.
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