A
Brisanet anuncia o lançamento de campanha institucional e promocional inédita
em parceria com a Netflix para celebrar a estreia do filme Caramelo. A
iniciativa, que utiliza o afeto e a cultura nordestina como mote, tem o
objetivo de promover o combo Brisanet com a Netflix e estimular a reflexão
sobre a adoção responsável de animais.
A
campanha foi gravada com cães da ONG Abrace, de Fortaleza, e os pets podem ser
adotados de forma responsável. O apoio à causa animal é um pilar fundamental da
campanha, que utiliza o carisma dos caramelos para simbolizar a proximidade e o
afeto, celebrando o poder da tecnologia em unir pessoas e cães.
“Assim
como os cães caramelos fazem parte do cotidiano das pessoas, a Brisanet está
presente na vida dos clientes com serviços que aproximam. Esta campanha com a
Netflix reforça o nosso papel de conexão entre a família e amigos em momentos
de entretenimento e diversão. Com a nossa internet banda larga e a assinatura
da Netflix fica mais fácil viver bons momentos, como assistir ao novo filme
Caramelo”, aponta Jordão Estevam, diretor Comercial da Brisanet.
Lançamento
do Plano Brisamelo
Como
parte da campanha, a Brisanet lança o Plano Brisamelo, com duas ofertas que
combinam internet banda larga com assinatura Netflix, proporcionando mais
conveniência e entretenimento em um único pacote. No primeiro combo, o cliente
assina 500 Mega de Banda Larga + Netflix por apenas R$ 109,99 mensais. Já no
segundo, é possível contratar 600 Mega + Netflix + Brisachip 5G por R$ 120,80
mensais. Consulte cobertura e mais informações em: brisanet.com.br/netflix.
Sobre
o filme ‘Caramelo’
Pedro
(Rafael Vitti) está prestes a realizar seu sonho de liderar um restaurante
quando um diagnóstico inesperado vira tudo de cabeça para baixo. Com a ajuda de
um simpático vira-lata caramelo, ele embarca em uma jornada de redescoberta e
conexão, encontrando significado e inspiração no agora - além de uma amizade
para a vida toda. Produzido pela Migdal Filmes para a Netflix, o roteiro do
filme é assinado por Diego Freitas (ideia original), Rod Azevedo e Vitor
Brandt, com colaboração de Carolina Castro e consultoria de Marcelo Saback.

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