Com
mais de cinco mil alunos em todo o Brasil e em mais de 12 países, como Estados
Unidos e Itália, a especialista em marketing de moda e diretora da Plataforma
YSSA, Rayssa Thomaz, lança um novo produto: o Guia de Conteúdo para marcas de
moda. O novo material da YSSA traz ideias de conteúdos diários para marcas de
moda, com sugestões de acordo com a sazonalidade do mercado e datas
comemorativas.
O
novo material foi desenvolvido pela especialista e diretora da Agência YSSA,
Rayssa Thomaz, e apresenta 365 ideias de conteúdos para colocar em ação em 2023
de maneira consistente e estratégica. O guia é voltado para profissionais da
moda, como social media e donas de marcas do segmento que buscam criar
conteúdos estratégicos para reverter em vendas.
“Nesse
novo material, mostramos que produzir conteúdo para uma marca de moda não
precisa ser uma tarefa exaustiva. Além de todo o material que será
disponibilizado para quem adquirir o guia, também iremos realizar uma master
class ao vivo comigo para tirar as
principais dúvidas e dar algumas dicas exclusivas”, explica Rayssa.
Mais
informações
Site:
www.yssamarketing.com.br/
Instagram:
@yssamarketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário