No
último final de semana, Fortaleza recebeu a 22ª edição do Bazar La Boutique.
Com o tema “Mood” e a alusão à moda dos anos 2000, o evento registrou a
presença de 10 mil pessoas durante os três dias, movimentando R$ 11 milhões em
vendas. No total, 72 marcas trouxeram descontos de até 80%, distribuídos em
ambientes que reuniam o varejo, a gastronomia e a cultura, gerando mais de
1.500 empregos diretos e indiretos.
Segundo
Angelo Bau, diretor do BLB, a edição registrou um crescimento de 10% em relação
ao ano anterior: “Ficamos muito felizes com o êxito da edição Mood. Alcançamos
um crescimento considerável e vimos os lojistas, as marcas, os convidados e sem
dúvidas, o público, abraçarem mais uma vez a realização de um dos maiores
eventos de negócios de moda do país”, destaca.
Manu
Bau, diretora do BLB, explica que a adesão mantém aquecida a expectativa para a
segunda edição do ano. “Anualmente, realizamos duas edições ao ano e após o
evento Mood saímos motivados e projetando um segundo momento ainda mais
especial, que deve acontecer no segundo semestre de 2023. Só podemos agradecer
a todos os fornecedores e parceiros que tornaram possível a realização desse
evento e agradecer aos consumidores que vieram de cada lugar do país”,
finaliza.
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