O
Grupo Acal registrou crescimento de 35% em volume de vendas através do
e-commerce, entre janeiro e abril de 2023, em comparação com o mesmo período do
ano passado. O resultado se sobressaiu aos dados do relatório produzido pela
Nielsenlq Ebit, que mostra que o formato de venda teve um crescimento de 2% no
país em 2022.
O
e-commerce da marca tem ganhado grande destaque como uma das principais opções
para os clientes que buscam soluções completas para reparos, reformas ou
construção e decoração de suas casas, oferecendo facilidade de compra pelo
site, pelo WhatsApp, ligação ou chat, além de contar com um serviço de entrega
em até 3 horas, ou retirada em loja com 1 hora após fechamento do pedido.
“Esse modelo segue uma tendência que temos intensificado nos últimos anos de estar em todos os canais onde nosso cliente precisa com a solução para sua obra, seja ele pessoa física ou empresa”, afirma Cabral Neto, diretor de negócios do grupo.
Cabral
acrescenta que ao oferecer um leque de opções para que o cliente possa escolher
a melhor plataforma de atendimento, a empresa mostra o quanto está atenta às
tendências do mercado e às necessidades do consumidor. “Isso é um diferencial
importante no setor da construção e decoração, que envolve produtos e serviços
específicos, muitas vezes com alta complexidade e que precisam ser explicados
de forma clara ao consumidor”, reforça.
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