Nesta
terça-feira (5), Fortaleza recebeu a Pós-NRF, evento realizado pela Ancar
Ivanhoe, no Theatro Via Sul, que tem como objetivo abordar as novidades e
tendências para o setor de varejo que foram apresentadas durante a 114º edição
da NRF (National Retail Federation), em Nova York. Na oportunidade, o Brasil
contou com a maior delegação presente, com quase 4 mil integrantes.
Com
cerca de 600 participantes, entre empresários e profissionais do varejo, a
Pós-NRF contou com os palestrantes Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho
da Ancar Ivanhoe e do FFX Group; Gustavo Schifino, diretor de Novos Negócios na
Linx Stone Co. e especialista em varejo e tecnologia, e Tiago Pessoa de Mello,
Chief Product Officer e Chief Marketing Officer na Linx / Stone Software, com
vasta experiência em marketing e inovação.
Estiveram
presentes também durante a Pós-NRF: Evandro Ferrer, CEO da Ancar; Carlos de
Júlio, Superintendente Regional da Ancar; Afrânio Câmara, Superintendente do Via
Sul Shopping; Rodolfo Cardoso, superintendente North Shopping Jóquei; Douglas
Russo, superintendente do North Shopping Maracanaú; e Paulo Alencar,
Superintendente do North Shopping Fortaleza.
Principais
tendências
Durante
o evento, as palestras e painéis discutiram sobre as principais tendências do
varejo global, como a relevância da inteligência artificial para os negócios, a
personalização, omnichannel, novas formas de pagamentos, sustentabilidade e a
importância da presença da Geração Z no desenvolvimento dos negócios.
“O
conhecimento das novas gerações e como você se conecta a elas, é muito
importante Assim como a inteligência artificial, que foi um tema muito presente
em grande parte do congresso e, claro, a sustentabilidade, o que chamamos hoje
de ESG. É algo que a gente precisa se adaptar. São pontos que os negócios
precisam se adaptar”, destaca a sócia da FFX, Mariana Carvalho.
O NRF
Retail's Big Show acontece anualmente em Nova York, reunindo líderes e
profissionais do varejo de todo o mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário