sexta-feira, 8 de março de 2024

UNIMED LAR

Foto divulgação

Com um resultado que ressalta o compromisso com a excelência no cuidado da saúde, o serviço Unimed Lar, serviço de atenção domiciliar da Unimed Fortaleza, alcançou a recertificação máxima da Organização Nacional de Acreditação (ONA), obtendo o selo nível 3 - Acreditado com Excelência. A distinção foi anunciada no final de fevereiro.

O processo de Acreditação ONA do Unimed Lar começou em 2021, sendo acreditado no nível 2 no início de 2022. Agora, ao alcançar a recertificação no nível 3, o serviço demonstra uma evolução muito significativa, consolidando a cultura organizacional da Unimed Fortaleza, que é de melhoria contínua.

“Diante desse marco notável, reafirmamos o nosso compromisso inabalável com a excelência no atendimento domiciliar e na determinação em fornecer serviços de saúde de qualidade que atendam às necessidades e expectativas dos nossos pacientes. Esse reconhecimento nos mantém na vanguarda das melhores práticas do setor de saúde”, afirma Dra. Fernanda Colares, Diretora de Recursos Próprios da Unimed Fortaleza.

O Unimed Lar destaca-se entre os 11 serviços de atenção domiciliar acreditados com excelência em todo o país. No âmbito do sistema Unimed Brasil, apenas dois serviços já alcançaram o mesmo nível de certificação, sendo o Unimed Lar um deles. Além disso, é um dos quatro localizados na região nordeste e o único no estado do Ceará a obter essa distinção.

Sobre a ONA

A Organização Nacional de Acreditação (ONA), fundada em 1999, desempenha um papel fundamental na garantia de que as instituições de saúde no Brasil adotem práticas de gestão e assistenciais que levem à melhoria do cuidado para o paciente. A ONA não apenas assegura uma gestão integrada de todos os processos institucionais, mas também promove melhorias contínuas em todas as áreas relacionadas à saúde.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO ESTOU AQUI

Foto divulgação A perda de um ente querido é uma das experiências mais dolorosas da vida, e o luto que se segue pode agravar problemas de sa...