quarta-feira, 20 de novembro de 2024

EXPO FAVELA INNOVATION CEARÁ 2024

Foto divulgação

Durante os dias 22 e 23 de novembro, será realizada a segunda edição da Expo Favela Innovation Ceará 2024, considerada a maior feira de empreendedorismo do mundo direcionada ao público das periferias. O evento, que visa promover o diálogo dos empreendedores das favelas com grandes lideranças, personalidades e gestores públicos do país, será realizado no Centro de Eventos do Ceará. Os ingressos gratuitos estão disponíveis na bio do Instagram oficial: @expofavelaceara.

A Expo Favela Innovation busca conectar empreendedores das favelas com grandes lideranças, personalidades e gestores públicos do Brasil, fortalecendo o diálogo e criando oportunidades de negócios. A feira destaca negócios e startups liderados por moradores de comunidades cearenses, revelando o potencial inovador das periferias.

Entre as presenças confirmadas estão os ministros Camilo Santana e Simone Tebet; o governador Elmano de Freitas; a presidenta do Banco do Brasil Tarciana Medeiros; a empresária Luiza Trajano; o comunicador Felipe Neto; e os artistas Douglas Silva, Xamã, Juliete e Edi Rock, entre outras personalidades. Destaque também para a presença do cofundador da Cufa, Preto Zezé, que é presidente da Cufa RJ, empreendedor, ativista, colunista, escritor e produtor artístico e cultural.

“Nosso objetivo é conectar a favela ao asfalto, mostrar todo o talento presente na periferia, acelerar empreendimentos e gerar negócios a partir das oportunidades criadas no evento”, ressalta Wilton dos Santos (Piqqueno), presidente da Cufa Ceará.

A Expo Favela Innovation é uma realização da Favela Holding, com produção da InFavela e parceria social da Central Única das Favelas (Cufa).

Serviço:

Expo Favela Innovation Ceará 2024

Data: 22 e 23 de novembro

Local: Centro de Eventos do Ceará

Foto: Douglas Jacó


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DA CPI DA ENEL PARA OUVIR O DEPOIMENTO DE REPRESENTANTES DA EMPRESA

CPI DA ENEL A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos...