O Centro Fashion Fortaleza lançou nesta segunda-feira (17/03) a Revista CFM, um novo canal de comunicação que chega para fortalecer ainda mais a conexão entre lojistas, clientes e o universo da moda popular. O evento contou com a presença do diretor do Centro Fashion, André Pontes, do superintendente Charles Santiago, do gerente de marketing Marcos Venício, lojistas, além de influenciadores e representantes da imprensa, que prestigiaram esse momento especial para o empreendimento.
Com
matérias exclusivas, dicas de moda, histórias inspiradoras de empreendedores e
informações estratégicas sobre o mercado, a publicação se posiciona como uma
referência para lojistas e consumidores que movimentam um dos maiores polos de
moda do Norte/Nordeste.
Para o
diretor André Pontes, o lançamento da revista reforça o compromisso do Centro
Fashion em inovar. "O Centro Fashion sempre buscou criar oportunidades
para o crescimento dos nossos empreendedores e, com a Revista CFM, estamos
dando mais um passo nesse caminho. Queremos oferecer um espaço onde nossos
lojistas se sintam representados e onde os clientes possam encontrar ainda mais
inspiração para suas compras."
Já o
gerente de marketing Marcos Venício destacou o papel estratégico da publicação
como uma ferramenta de informação e conexão. "A Revista CFM não é apenas
um material promocional, mas um veículo de conteúdo que valoriza o trabalho dos
nossos lojistas e aproxima ainda mais o Centro Fashion do seu público. Estamos
muito felizes em trazer essa novidade e temos certeza de que será um grande
sucesso."
Para
os lojistas, a revista representa mais do que um espaço de divulgação, mas uma
oportunidade de contar suas histórias e alcançar novos clientes. Eliene,
proprietária da marca Eliene Star Fitness, que está presente na edição,
celebrou a iniciativa: "Ter a minha marca na Revista CFM é um
reconhecimento do nosso trabalho. Essa visibilidade ajuda muito os lojistas,
trazendo mais clientes e fortalecendo nossos negócios. É uma iniciativa que
mostra o quanto o Centro Fashion valoriza quem empreende aqui."
Com
uma tiragem inicial ampla e distribuição gratuita, a Revista CFM já está
disponível para lojistas e clientes, consolidando-se como mais um diferencial
do empreendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário