A
Capital Outdoor e a Mov Mídia, referências em mídia OOH (Out-of-Home),
prepararam condições exclusivas para marcas que desejam potencializar sua
visibilidade na Semana do Consumidor. Durante o período promocional, empresas
de todos os portes terão a oportunidade de investir em campanhas impactantes
com vantagens inéditas na contratação de Painéis de LED, Mega Empena Digital,
Outdoors, Frontlights, Busdoor e Backbus.
Com
décadas de experiência e presença consolidada no mercado, as duas empresas
oferecem formatos publicitários estratégicos que garantem exposição e impacto
real. A mídia OOH se destaca frente a outros formatos por ser inevitavelmente
vista pelo público, diferentemente de anúncios digitais que podem ser ignorados
ou pulados. Como reforça Vitor Ribeiro, CEO da Capital Outdoor e Diretor
Comercial da Mov Mídia, “Enquanto uma pessoa pode mudar de canal no comercial
ou pular um anúncio digital, ela não pode ‘fechar os olhos’ ao dirigir ou andar
pela cidade. A mídia OOH está sempre presente e sendo vista”.
Mega
Empena Digital: A peça mais cobiçada do Nordeste
Um dos
grandes destaques da Capital Outdoor é a Mega Empena Digital, a maior do Norte
e Nordeste e a única peça digital do Ceará que fica ligada 24 horas por dia.
Além da sua impressionante visibilidade, a Capital Outdoor oferece um
diferencial exclusivo: todas as peças digitais da empresa têm uma quantidade
mínima de inserções garantida, registrada por relatório. Caso o número de
exibições seja menor que o prometido, o cliente ganha um mês grátis na mesma
placa.
Case
de Sucesso: Estratégia de impacto na música nacional
A
Capital Outdoor e a Mov Mídia já participaram de inúmeras campanhas
publicitárias de grandes marcas, tanto locais quanto nacionais. Recentemente,
uma campanha realizada para um cantor de renome nacional no lançamento de sua
nova música trouxe um resultado surpreendente. A ação envolveu o uso de um QR
Code na mídia externa, gerando um engajamento expressivo e sendo reutilizada
nos lançamentos seguintes do artista. Esse case reforça o poder da mídia OOH
como estratégia criativa e de alto impacto.
Além
das vantagens de mídia, a Semana do Consumidor traz uma oferta especial para
quem fechar contratos simultaneamente com as duas empresas.
Seja
para marcas consolidadas que desejam reforçar sua presença no mercado ou para
negócios que buscam crescer, essa é a oportunidade ideal para investir em
publicidade externa e colher resultados expressivos.
SERVIÇO:
Instagram
Capital: https://www.instagram.com/capitaloutdoor_ce/
Instagram
Mov Mídia: https://www.instagram.com/movmidia/
E-mail:
comercial@capitaloutdoorce.com.br
Mais
Informações: (85) 99128-0137
Nenhum comentário:
Postar um comentário