“Evoluwill”!
Nas últimas semanas, a assinatura sonora do will bank grudou na cabeça dos
brasileiros. O hit chiclete, que é uma adaptação do funk “evoluiu”, foi
escolhido justamente para mostrar o poder do crédito na vida dos brasileiros.
Mas o que isso significa para cada um dos seus 3 milhões de clientes? É o que o
will quer descobrir, com um desafio lançado no TikTok, que vai premiar com R$
10 mil os melhores conteúdos que mostrem versões próprias do que é “evoluwill”.
A
campanha, iniciada esta semana, vai até 30 de agosto, data limite para os
conteúdos criados serem publicados. Além do prêmio de R$ 10 mil, os vencedores
serão prestigiados pelos embaixadores do banco digital Maísa, Pabllo Vittar,
Simone, Thelminha e Whindersson Nunes, entre outros grandes nomes, que vão publicar
os vídeos em suas próprias plataformas e dar um impulso para quem quer evoluir
também no alcance e engajamento nas próprias redes sociais.
A
fintech tem trabalhado sua comunicação para mostrar que o seu cartão
amarelinho, representando as cores da marca, é o protagonista da realização de
sonhos de pessoas físicas, que muitas vezes têm seu pequeno negócio, mas ainda
são informais e usam o limite do cartão para investir em produtos e serviços
que geram renda. Com o objetivo de conceder crédito como um agente
transformador, o will bank tem entre seus clientes mais de 1 milhão de pessoas
que nunca tiveram cartão de crédito antes, o que o banco chama de
“primeirinhos”, do total de clientes 60% residem no nordeste e, destes, 55%
moram em cidades com menos de 100 mil habitantes.
Com
estratégias sólidas para atender a este público, o banco digital tem um canal
muito próximo com seus clientes para entender seus desafios e se tornar
protagonista na rotina financeira dessas pessoas. Dessa forma, o uso de
informações armazenadas na plataforma é a base para a criação de campanhas,
produtos e serviços que já vão impactar positivamente a vida dos usuários.
Para
participar basta criar um vídeo que mostre a ideia de evolução, com a música do
will e publicá-lo na #DesafioEvoluWill no TikTok. O will criou um tutorialpara
ajudar aqueles que toparem o desafio.
Sobre
o Will Bank
Com
mais de 3 milhões de clientes no país, o Will Bank é um banco digital fundado
em 2017 com um objetivo: transformar a vida financeira dos brasileiros. Hoje, a
instituição oferece sua conta digital com cartão de crédito e débito sem
cobrança de taxa ou anuidade, incluindo transferências via TED e DOC, e saques
em caixas eletrônicos 24h. Mais que um banco, o Will quer ser o assistente
financeiro das pessoas, ajudando-as para que a relação com o dinheiro seja cada
vez mais descomplicada. Para mais informações, acesse:
https://www.willbank.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário