quarta-feira, 28 de setembro de 2022

TOMA ESSA REZENHA


São Paulo, setembro de 2022 – Se você pudesse escolher: faria uma viagem romântica, em família ou um mochilão mais aventureiro? Passar um tempo fora da rotina, conhecer pessoas, culturas e lugares diferentes, faz parte dos sonhos de muita gente, né? Então, #TomaEssa! PEPSI®, marca de refrigerante da PepsiCo, se uniu ao ZÉ DELIVERY®, o maior serviço de entrega de bebidas do Brasil, para lançar a #TomaEssaReZénha com  PEPSI® Black. Na ação, os consumidores poderão concorrer a muitos prêmios instantâneos semanais, além de duas viagens no valor de 40 mil reais* com direito a cartão Black.

“PEPSI® tem muito orgulho em ser uma marca descontraída e que está presente em todos os tipos de resenha da galera. Por isso, unimos esforços com  ZÉ DELIVERY®  para promover momentos inesquecíveis para os nossos consumidores por meio da promoção #TomaEssaReZénha com  PEPSI® Black. A ação chega para aqueles que não têm medo de serem quem são e estão dispostos a provarem tudo o que a vida tem a oferecer, seja num momento com a família e amigos em casa ou em uma viagem incrível”, diz Diego Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI®  no Brasil.

A campanha lançada nas redes sociais das marcas conta com Viih Tube como estrela principal e um time de influenciadores como Isaias, Jess, Jhonatas de Castro, Becca Pires, Lucas Paiva e Karem Keiko, que traduzem o posicionamento intenso de PEPSI® Black  e bem-humorado de ZÉ DELIVERY®.

“Para criar uma experiência realmente incrível para nossos ZéLovers, estamos cada vez mais trazendo promoções com foco naquilo que as pessoas mais buscam, além de promover experiências inesquecíveis para elas. O #TomaEssaRezénha é mais um exemplo que o consumidor de Zé, o nosso Zélover, tem um mundo de oportunidades com o Zé”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Para participar e concorrer a viagens* incríveis, muitos prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto PEPSI® (PEPSI®  Blue, PEPSI® Black e PEPSI® Twist de todos os tamanhos) na plataforma Zé Delivery® e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site  Link. Comprando PEPSI® Black no ZÉ DELIVERY®, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios. A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 08 de setembro a 10 de outubro.

A promoção reforça a plataforma atitudinal TOMA ESSA da marca, que tem como essência a ousadia e efervescência da juventude. É uma resposta firme e irreverente de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. TOMA ESSA vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.

*Entregues em certificado de ouro. Promoção válida de 08/09/2022 a 10/10/2022, em todo Brasil. Para mais informações, condições de participação e regulamentos no site  promo.pepsi.com.br.

Certificados de Autorização SEAE/ME nº 04.022238/2022 e 05.022240/2022

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 70 bilhões em receita líquida global em 2020 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite  www.pepsico.com.br

Sobre Zé Delivery

Considerado o maior app de entrega de bebidas do mundo e presente em mais de 300 cidades espalhadas pelo Brasil, o Zé se tornou muito famoso por entregar bebidas rápido (em média 22 minutos), gelado e com preço de supermercado. A parceria com dois dos maiores e principais clubes do país localizados no estado de Minas reforça a estratégia do Zé Delivery para a região.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLESKINE GASTROBAR NA CASACOR CEARÁ 2024

Moleska Após 10 anos de história, o Moleskine, que faz parte do Grupo Host, passa a se chamar Moleska, marcando uma nova fase que reforça a ...