São
Paulo, setembro de 2022 – Se você pudesse escolher: faria uma viagem romântica,
em família ou um mochilão mais aventureiro? Passar um tempo fora da rotina,
conhecer pessoas, culturas e lugares diferentes, faz parte dos sonhos de muita
gente, né? Então, #TomaEssa! PEPSI®, marca de refrigerante da PepsiCo, se uniu
ao ZÉ DELIVERY®, o maior serviço de entrega de bebidas do Brasil, para lançar a
#TomaEssaReZénha com PEPSI® Black. Na
ação, os consumidores poderão concorrer a muitos prêmios instantâneos semanais,
além de duas viagens no valor de 40 mil reais* com direito a cartão Black.
“PEPSI®
tem muito orgulho em ser uma marca descontraída e que está presente em todos os
tipos de resenha da galera. Por isso, unimos esforços com ZÉ DELIVERY®
para promover momentos inesquecíveis para os nossos consumidores por
meio da promoção #TomaEssaReZénha com
PEPSI® Black. A ação chega para aqueles que não têm medo de serem quem
são e estão dispostos a provarem tudo o que a vida tem a oferecer, seja num
momento com a família e amigos em casa ou em uma viagem incrível”, diz Diego
Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI®
no Brasil.
A
campanha lançada nas redes sociais das marcas conta com Viih Tube como estrela
principal e um time de influenciadores como Isaias, Jess, Jhonatas de Castro,
Becca Pires, Lucas Paiva e Karem Keiko, que traduzem o posicionamento intenso
de PEPSI® Black e bem-humorado de ZÉ
DELIVERY®.
“Para
criar uma experiência realmente incrível para nossos ZéLovers, estamos cada vez
mais trazendo promoções com foco naquilo que as pessoas mais buscam, além de
promover experiências inesquecíveis para elas. O #TomaEssaRezénha é mais um
exemplo que o consumidor de Zé, o nosso Zélover, tem um mundo de oportunidades
com o Zé”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
Para
participar e concorrer a viagens* incríveis, muitos prêmios instantâneos e kits
semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto PEPSI® (PEPSI® Blue, PEPSI® Black e PEPSI® Twist de todos os
tamanhos) na plataforma Zé Delivery® e cadastrar o comprovante de pagamento da
compra diretamente no site Link.
Comprando PEPSI® Black no ZÉ DELIVERY®, os participantes ganham chances em
dobro nos sorteios. A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual
ou superior a 18 anos, entre os dias 08 de setembro a 10 de outubro.
A
promoção reforça a plataforma atitudinal TOMA ESSA da marca, que tem como
essência a ousadia e efervescência da juventude. É uma resposta firme e
irreverente de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões.
TOMA ESSA vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes
sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm
medo de serem quem são.
*Entregues
em certificado de ouro. Promoção válida de 08/09/2022 a 10/10/2022, em todo
Brasil. Para mais informações, condições de participação e regulamentos no
site promo.pepsi.com.br.
Certificados
de Autorização SEAE/ME nº 04.022238/2022 e 05.022240/2022
Sobre
a PepsiCo
Os
produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por
consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo
gerou mais de US$ 70 bilhões em receita líquida global em 2020 impulsionada por
um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®,
GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®,
TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1
bilhão cada em vendas anuais estimadas.
A
PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas
Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de
transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como
a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando
mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais
informações, visite www.pepsico.com.br
Sobre
Zé Delivery
Considerado
o maior app de entrega de bebidas do mundo e presente em mais de 300 cidades
espalhadas pelo Brasil, o Zé se tornou muito famoso por entregar bebidas rápido
(em média 22 minutos), gelado e com preço de supermercado. A parceria com dois
dos maiores e principais clubes do país localizados no estado de Minas reforça
a estratégia do Zé Delivery para a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário