terça-feira, 3 de janeiro de 2023

REVEILLON FORTALEZA 2023, A FESTA

Dj Alok

Depois de dois anos sem festa de fim de ano, o Réveillon de Fortaleza 2023 voltou com força total, tendo acontecido durante dois dias e com 18 (dezoito grandes atrações), entre elas Alok (que fez a festa da virada), Daniela Mercury, Luan Santana e Alcione. O evento, como sempre, aconteceu no aterro da Praia de Iracema e contou com mega estrutura de palco (a maior do Norte/Nordeste) que podia ser vista e ouvida de longe, tamanha a qualidade dos equipamentos e som. Foi também nesse espaço onde aconteceu a queima de fogos. Diferente dos anos anteriores em que aconteciam no espigão.

Prefeito Jose Sarto com seu Vice Elcio Batista

O primeiro dia de festa iniciou com música clássica, passando por MPB, pop music, axé, sertanejo e muito, muito forró. Enquanto isso nos dois camarotes da prefeitura (Espaços Praia e Iracema), os convidados tinham a opção de assistir aos shows em telão gigante ou na própria areia. É importante frisar que as pessoas com necessidades especiais também não foram esquecidas. Em uma área reservada (com wc) e total acessibilidade era possível que elas pudessem curtir, também, a linda festa.

Fotos

O segundo e mais importante dia foi marcado pela contagem regressiva feita pelo Dj Alok, queima de fogos silenciosa e curta, além do aterro lotado. Também se pode dizer que foi uma festa marcada por bastante tranquilidade e muita animação, apesar da presença de mais de um milhão de pessoas. O público começou a lotar o aterro da Praia de Iracema já no final da tarde, sendo que próximo à meia noite o lugar já estava quase intransitável. Ao raiar do sol do dia primeiro de janeiro ainda era possível ver pessoas na praia se divertindo e curtindo o banho de mar. Fizemos alguns flashes. Confira:


Imprensa Cearense



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DA CPI DA ENEL PARA OUVIR O DEPOIMENTO DE REPRESENTANTES DA EMPRESA

CPI DA ENEL A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos...