A
Sorvetes Frosty anunciou a Bando Propaganda como sua agência, para atuar à
frente das próximas campanhas de lançamentos de produtos e branding, com ações
intensivas nos estados do Nordeste, onde a marca está presente. As empresas
cearenses se juntam para o alinhamento de comunicação com o objetivo de trazer
valor à marca, iniciando a parceria com a divulgação estratégica da nova linha
de picolé da Sorvetes Frosty: o Pura-Fruta. A novidade traz um conceito mais
natural para o sabor, seguindo a tendência da saudabilidade como ponto chave
para a produção.
A
aproximação entre as duas empresas já acontece há algum tempo, através de
análises de crescimento da marca em todo o Nordeste. Com a chegada de novas
lojas e também de novidades no catálogo de produtos, a parceria foi firmada
buscando unificar a comunicação da marca e gerar uma melhor recepção dos
consumidores. “Para onde quer que você viaje você sempre vai acabar encontrando
uma loja da Frosty, e nós vimos uma oportunidade de acrescentar um trabalho de
branding, para que nós tenhamos uma comunicação mais afinada. Estamos muito
entusiasmados com o resultado que essa soma pode dar”, afirma Giacomo Brayner,
Diretor de criação da Bando Propaganda.
No
início deste ano, a Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 50 lojas
espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do
Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em
seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos
para drinks, tendo como CEO da operação Edgar Segantini Junior. O diferencial
da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a
possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco
unidades de quaisquer produtos da loja).
A
Bando Propaganda conta com mais de 15 nos no mercado de comunicação, tendo
cases com algumas das principais marcas de diversos segmentos. A agência já
colaborou com campanhas de empresas de alimentos, como Granja Regina, Love Nuts
e Merci; mercado imobiliário, como a Bspar; e varejo como a Solar Móveis e
Eletros, além de também desenvolver trabalhos com a Ambev, Hapvida, Betânia e
São Geraldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário