O
Mercadinhos São Luiz realiza entre os dias 13 e 19 de março a Semana do
Consumidor, com mais de 120 itens em oferta. A campanha se estende a produtos
como bebidas, carnes, insumos, chocolates e itens de higiene pessoal, com
descontos de até 47%.
Entre
as opções de carne, os clientes podem adquirir opções como o Filé Mignon sem
Cordão por R$70,90 (26,14% de desconto), Maminha Friboi por R$46,99 (20,22%) e
Contra Filé Maturatta por R$ 51,99 (25,62% de desconto). A ação também
disponibiliza preços promocionais para bebidas destiladas e vinhos, como o Gin
Bombay Sapphire por R$79,90 (38,47% de desconto) e vinhos do Alamos por R$89,90
(com 21,07% de desconto).
Mais
detalhes das ofertas podem ser conferidos no site e redes sociais do
Mercadinhos São Luiz nos links: https://www.mercadinhossaoluiz.com.br/ e
https://instagram.com/mercadinhossaoluiz?igshid=YmMyMTA2M2Y=.
Sobre
Mercadinhos São Luiz
O
Mercadinhos São Luiz atua há 50 anos no Ceará. O que começou na década de 1970
como um armazém de secos e molhados, hoje é uma das principais redes de
supermercados do Brasil. São 23 lojas atendendo no varejo, oferecendo
variedade, qualidade e praticidade aos cearenses, além do e-commerce. O
conceito de inovação é muito utilizado no contexto empresarial, e em se
tratando de Mercadinhos São Luiz, inovação deixou de ser um conceito e passou a
ser uma prática diária. É buscando novos caminhos, oferecendo novos serviços,
observando as mudanças de hábitos, diversificando seus produtos,
profissionalizando e humanizando ainda mais seu atendimento, que a rede de
supermercados tem conseguido crescer e agregar um público tão fiel. Baseado nos
valores de confiança, união, simplicidade, transparência, o São Luiz atende
seus clientes de forma única e sempre com orgulho e felicidade, o que o faz ser
reconhecido, principalmente, pelo atendimento diferenciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário