No
último dia 28 de abril, a Impulsione Comunicação completou 12 anos de mercado.
Fundada pelas jornalistas Camilla Andrade e Isabella Purcaru, de 2011 até os
dias de hoje, a agência conquistou seu espaço não apenas no Ceará, mas
nacionalmente, atendendo grandes marcas locais e nacionais.
Como
parte das comemorações e com o foco no mercado nacional - com sede em São Paulo
e sob o comando da jornalista e relações públicas, Mirela Tavares - a agência
passou por um rebranding estratégico para tornar a identidade visual ainda mais
compatível com o seu crescimento.
"Estamos
sempre em movimento e com um olhar para o que acontece para além das fronteiras
do nosso estado, do nosso país e com o rebranding queremos reforçar esse olhar
dinâmico, mas também enaltecer ainda mais os nossos pilares", explica
Camilla.
Entre
as mudanças na nova marca estão a tipografia estilizada com serifa quadrada
para transmitir o aspecto mais digital da Impulsione. O tom laranja permaneceu,
porém agora com acréscimo de outros dois tons de cinza, demonstrando tanto
seriedade como agilidade na comunicação. O logotipo também ganhou um símbolo
composto por três setas, que indicam transformação, crescimento e visão de
futuro. Além disso, representa os três pilares principais da agência: comunicação
com afeto, marca com valor e negócios com resultado.
"A
nova marca da Impulsione foi criada a partir de um longo processo de
entendimento de tudo que já foi construído pela agência e as perspectivas
futuras, inclusive de atuação. Fortalecemos as linhas, inserimos um símbolo
para destacar os pilares que estão no DNA da agência e do time", explica
Thiago Baldu, sócio-diretor da Desencaixa Inova.
A
Impulsione oferece entre suas principais soluções assessoria de imprensa e
relações públicas, marketing de influência, produção de conteúdo on e off,
projetos editoriais, além de treinamentos como media training. "Somos uma agência que usa a comunicação
empática para entender e recontar as histórias dos nossos clientes e parceiros,
gerando valor para marcas e resultados para os negócios. Nosso compromisso é
estar com o olhar sempre pautado no contexto atual e com visão de futuro,
atuando com inteligência baseada em dados", acrescenta Isabella.
Entre
as contas nacionais estão a YouGov, multinacional de origem britânica, pioneira
em pesquisa de mercado on-line; Grupo Take 5, empresa especializada em educação
corporativa; e Amar.Elo Saúde Mental, especializada em saúde mental e segurança
emocional para empresas. Grandes marcas
cearenses também fazem parte do portfólio da agência, como Mercadinhos São
Luiz, Abrasel, Azilados, Acal, Ninna Hub, Frosty, Tratto Pet, Unimed
Fortaleza, entre outras.
"Estamos
orgulhosas da nossa trajetória até aqui e queremos alcançar ainda mais marcas e
pessoas que acreditem que a comunicação e os relacionamentos devem
compreender e levar em conta o afeto e a complexidade do ser humano, criando
assim estratégias que tenham olhar tanto analítico como empático, que levem
em conta a razão, a emoção e o contexto em que a comunicação se encaixa em
cada caso”, finaliza Camilla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário