Já
sentiu um cheiro que automaticamente te fez lembrar de um lugar, uma viagem ou
daquela experiência a dois inesquecível? Pensando em proporcionar uma viagem
sensorial e inusitada com suas fragrâncias premium, Botica 214 apresenta sua
nova dupla: Botica 214 Fiji Paradise. Os lançamentos são inspirados no frescor
das águas cristalinas das ilhas do pacífico, e no toque de especiarias que
assinam a experiência fijiana.
Para
criar a nova linha de Botica 214, a marca, com lançamentos que remetem a
destinos exóticos e sofisticados, viajou até as ilhas Fiji, no Pacífico Sul, e
colheu como inspiração a refrescância das águas cristalinas. O arquipélago,
formado por aproximadamente 300 ilhas, é perfeito para explorar novos sabores e
viver a experiência de um verão que
nunca tem fim, contagiado pela alegria do Bula do país mais feliz do mundo*.
“Viajar
é uma experiência que nos permite aflorar diversas sensações diferentes ao se
conectar com um lugar novo e pronto para explorar novos momentos. E quando
voltamos da viagem, trazemos na nossa memória lembranças inesquecíveis
conectadas por sensações como cheiros e cores. Neste ponto, a perfumaria nos
permite conectar diretamente a lembrança olfativa deste destino por meio das
sensações e para Botica 214, buscamos especiarias que evidenciam o frescor e
exotismo de um local paradisíaco”, comenta César Veiga, perfumista do Grupo
Boticário. “ finaliza o perfumista.
Entre
mergulhos em meio a corais e cenários de tirar o fôlego, a dupla de
fragrâncias, que chega ao portfólio da marca em versões Floral Especiado e
Fougère Especiado, convida seus consumidores para uma viagem sensorial ao lugar
onde a harmonia da natureza energiza e convida a viver cada momento ao máximo.
O que assina a experiência fijiana neste lançamento é a combinação de
especiarias que se combinam ao frescor das águas do Pacífico.
“Fiji
Paradise dá continuidade ao novo momento da marca, que se inspira em belos
destinos para trazer fragrâncias que nos transportam em uma viagem sensorial.
Tudo nestas fragrâncias, das notas olfativas de Pêra e Cardamomo à identidade
visual dos frascos, convida os consumidores a uma verdadeira imersão nesta
experiência única, desfrutando da energia das ilhas do pacífico”, destaca
Patricia Angelucci, Diretora de Perfumaria Masculina e Casal.
Na
versão Floral Especiada, o toque de especiarias
é representado pela pimenta nas notas de topo - que contam ainda com
Mandarina e Pêra, Patchouli e Baunilha e nas notas de fundo – complementadas
com Cashmeran, Musk, Cedro, Âmbar e Sândalo. Para complementar um aroma ímpar,
esta variação conta ainda Fresia, Peônia, Rosa e Elemi no corpo de sua
composição.
Já a
versão Fougère Especiado, as especiarias estão nas notas de topo, com Cardamomo
e Noz-moscada - complementadas com Grapefruit e Bergamota - e também nas de corpo,
com Fava Tonka, incorporadas à Cipreste, Violeta e Musgo, e de fundo, com a
Patchouli (que se une ao Cistus Labdanum e Âmbar.
Os
produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca,
além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.
Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número
oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente
contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região
dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço
boticario.com.br/encontre.
Sobre
O Boticário
O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo
Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi
inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de
Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e
presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por
itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais
de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a
marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do
Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um
compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em
animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário