Celebrar
o aniversário de um shopping center é mais do que apenas comemorar mais um ano
de existência, é um momento especial para refletir sobre a trajetória desse
importante empreendimento e celebrar o seu papel na comunidade. Inaugurado em
2016, o Grand Shopping se consolida no ranking dos mais representativos centros
comerciais da capital cearense.
"Estamos
sempre buscando evoluir, nossa capacidade de adaptação e inovação vem sendo
nossos principais pilares para superar desafios e conquistar oportunidades de
crescimento", declara o Superintendente do Grand Shopping, Gesley
Siqueira. Com 99% da sua ABL locada, o
Grand Shopping está dentro do perfil de grandes centros comerciais nacionais.
De acordo com dados da Abrasce -
Associação Brasileira de Shopping Centers, a média de taxa de ocupação
gira em torno de 94% se somados todos os shoppings do Brasil. Em relação às
vendas, somente no primeiro semestre de 2023 o empreendimento já alcançou um
incremento de 21,8% em vendas comparado ao ano anterior .
Quanto
às lojas, o Grand Shopping vem qualificando seu mix atraindo marcas de impacto nacional como
também lojas regionais. Dentre as âncoras, Renner, Lojas Americanas, Le
Biscuit, Narciso Enxovais.Grandes marcas como Pague Menos, O Boticário, Zenir,
, Ibyte, Mundo Verde, Cacau Show, Havaianas,CVC, Natura, Banban Calçados,
Sapataria Nova , cinco salas de cinema Centerplex, Bluefit academia,
Universidade Ateneu, uma praça de alimentação completa com as maiores redes
nacionais , McDonalds, Burger King, Kalzone, Divino Fogão, Bebelu, Milk Moo,
dentre outras e serviços como Banco
Itaú e
Caixa Econômica Federal
Outro
aspecto importante é o aumento constante no número de visitantes. "Com a
melhoria da infraestrutura e a diversificação do mix de lojas, alimentação,
cinemas e opções de entretenimento, o Grand Shopping vem sendo referência na
região para o lazer, compras e eventos culturais. Comparado a 2022, tivemos um
aumento de 12% no fluxo de pessoas", analisa Siqueira. Sem dúvida, esse
fluxo crescente de pessoas tem contribuído para o aumento das vendas dos nossos
lojistas, atraindo novos investidores e fortalecendo ainda mais a nossa
marca", revela.
Vale
destacar o perfil do shopping no aspecto lazer e cultura. Sempre inovando e
implementando ações diferenciadas como os concursos Talento Kids e Festival de
Talentos , peças teatrais infantis, eventos religiosos, festa junina.
"Além de desenharmos nossa estratégia de marketing para atrair públicos de
diversas regiões, nosso olhar sempre é voltado para o local", aponta
Werneck.
Messejana
vem despontando em relação a diversos aspectos, dentre eles, o crescimento
imobiliário que tem sido observado nos últimos anos, impulsionado pela expansão
urbana de Fortaleza. O bairro tem sido escolhido como lar por muitas pessoas
que buscam uma região tranquila para viver, mas ainda assim próxima de centros
urbanos, escolas e serviços essenciais. "Queremos cada vez mais tornar o
Grand Shopping o principal cartão de visitas dos moradores do bairro,
oferecendo lazer, um mix completo de lojas, boas opções na área de alimentação
e a comodidade de oferecer serviços mais próximos", afirma a gerente de
marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário