O
RioMar Fortaleza lança sua nova campanha institucional para o ano que se
inicia, com o conceito "No RioMar Tem”. A proposta é mostrar que o
shopping é um local completo, onde as pessoas podem encontrar tudo o que
precisam para desfrutar de momentos únicos, com hospitalidade e conforto, como
mix de lojas, serviços de alimentação, conveniência, bem-estar e saúde nas
clínicas populares e de imagem. Além disso, o empreendimento conta com uma
programação de shows, eventos e ações que acontecem no shopping e no Teatro
RioMar Fortaleza.
Idealizada
pela equipe de marketing do shopping, que tem à frente a gerente do marketing,
Michele Ribeiro, a nova campanha está sendo veiculada em diversas plataformas
com um plano de mídia que envolve televisão, rádio, impresso, mobiliário urbano
e redes sociais. “Estamos garantindo uma ampla cobertura e alcance para chegar
a todos os cearenses”, afirma.
“Idealizamos
a campanha ‘No RioMar Tem’ para transmitir a mensagem de que o shopping é mais
do que um lugar para fazer compras, é um espaço onde as pessoas podem cuidar da
saúde, por exemplo em uma das clínicas
disponíveis, além de desfrutar de momentos únicos e construir memórias
inesquecíveis. Estamos convidando o público a conhecer tudo o que temos a
oferecer”, destaca Michele Ribeiro. O trabalho é assinado pela equipe de
marketing do RioMar Fortaleza, agência Advance, produção audiovisual Terravista
360 e fotografia de Gabriel Marques.
Acesse
o vídeo oficial da campanha “No RioMar Tem”: https://bit.ly/no-riomar-tem
Nenhum comentário:
Postar um comentário