Na
sexta-feira, 21, o Karfé com Marketing
celebrou sua 5ª edição com o tema Vendas de Produtos Digitais em Dólar, cheio
de histórias para empreendedores e profissionais do marketing digital, no
espaço Emive, no prédio Top Center.
Organizado
pelos sócios Davi Alfaia e Kaerre Alfaia, também co-fundador da Alfaia Digital,
especializada em Tráfego Pago, o evento reuniu uma comunidade interessada em
conhecimento e inovação.
"Com
grande alegria, compartilho o sucesso da 5ª edição do Karfé com Marketing. O
evento, marcado por muito networking, teve um crescimento significativo no
número de participantes", disse
Davi Alfaia.
O
evento teve como palestrante o especialista Jota, figura reconhecida por seus
impressionantes resultados no mercado digital. Com mais de R$ 6 milhões em
vendas de infoprodutos e a formação de mais de 2.000 alunos, Jota compartilhou
sua expertise em estratégias avançadas de marketing digital.
"Nesses
encontros, criamos networking, saímos com acordos já na agulha e aumentamos
nossas oportunidades, parcerias e projetos. Estamos fortalecendo a união de
profissionais de marketing, vendas e empresários. Muitas das vezes essas
pessoas não estão conectadas. O objetivo não é só juntar o pessoal do marketing
ou só os empresários, mas, sim, os dois", afirmou Kaerre Alfaia.
O
especialista Jota também falou sobre o Karfé Marketing. "Feliz e grato com
o convite para palestrar nessa 5ª edição desse grande evento, onde iremos falar
sobre a minha trajetória dentro do marketing digital e a ascensão na carreira
sendo jovem. Poder passar minha experiência para quem está começando no digital
com intuito de servir a todos", encerrou.
Os
parceiros do evento foram Pardal, Sam's Club, Brayan Burger, GME Assessoria,
Banco do Nordeste e GoCoffee.
Nenhum comentário:
Postar um comentário