Neste
São João, Pepsi está presente nos principais festejos juninos do Nordeste,
levando seu sabor intenso a diversas cidades da região. E para tornar este
momento ainda mais memorável, a marca preparou um guia completo que celebra os
sabores marcantes da época.
Intitulado
de “Toma esse Sabor", o roteiro pode ser baixado gratuitamente pelo link
(qr.link/phsNaI) oferecendo um mapa detalhado dos bares e restaurantes do
Parque do Povo em Campina Grande, na Paraíba. O guia inclui pratos que vão
desde carne de sol com cuscuz e nata até pizza de pamonha, com opções para
todos os paladares.
Além
do São João de Campina Grande, a Pepsi está presente em diversas festas na
Paraíba, incluindo Santa Luzia, Spazzio, Vila Forró, Soul João, Namoradrilha e
Beijadrilha. Em Pernambuco, o sabor intenso Pepsi Black complementa a
Carvalheira na Fogueira em Sairé, a programação da Mansão do Forró em Caruaru,
o Forrozão do Galo no Recife, e os festejos de Araripina, no Sertão do Estado.
Na
Bahia, é patrocinadora oficial do São João de Irecê, Serrinha, Amargosa, Jequié
e do Forró Ticomia em Ibicuí, além de participar das festividades na Casa de
Antônio, em Santo Antônio de Jesus.
Em
Sergipe, Pepsi está presente nas celebrações juninas de Lagarto e Itabaiana,
enquanto em Alagoas, está presente no São João Massayó.
No
Maranhão, participou do São João da Thay, contribuindo para tornar a festa
ainda mais vibrante e memorável para todos os participantes. No Rio Grande do
Norte, esteve presente na tradicional Pingo da Mei Dia em Mossoró, que atraiu
multidões e bateu recorde de público.
"Nossa
motivação é oferecer uma experiência marcante que ressalte não apenas a
cultura, mas também a diversão, o entretenimento e os sabores que as festas de
São João proporcionam. Estamos empenhados em fortalecer nossa presença nestes
eventos, destacando que os sabores únicos do Nordeste se complementam
perfeitamente com o sabor intenso de PEPSI® Black”, comenta Diego Bastian, Head
das marcas PEPSI® e H2OH!® na PepsiCo.
Sobre
a PepsiCo
Os
produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de
vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo
gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um
portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY'S®,
DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI®, KERO COCO®, TODDY®, QUAKER®, entre
outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e
bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1
bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
O pep+
é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a
sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e
crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças
positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse
www.pepsico.com.br e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn
@PepsiCo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário