A
Santa Passion, marca de lingeries presente em todo o Brasil, teve um
crescimento de vendas de 35% em 2023, chegando a três milhões de peças vendidas
em um ano. Presente há 11 anos no mercado da moda, a empresa consolida sua
posição como referência no cenário de lingeries nacional, se destacando pela
qualidade, conforto e variedade de seus produtos.
Desde
2013, a empresa, fundada pelos sócios Iran Loureno, Roseli dos Santos e Bruna
Leandro, vem conquistando a confiança de mulheres de todas as idades com seus
produtos, que valorizam a beleza natural da mulher em todas as suas fases. A
Santa Passion possui sede em Fortaleza, com um parque fabril de 3 mil m² em
processo de ampliação, e atende a clientes atacadistas em todo o território
nacional.
Com o
propósito de trabalhar para satisfazer as necessidades da mulher brasileira,
entregando produtos e serviços de extrema qualidade com preço justo, a Santa
Passion oferece uma ampla variedade de coleções infantojuvenis, do tamanho 4 ao
14, e adultas, do 38 ao 58. Além das coleções fixas, a marca também lança
coleções especiais e comemorativas para o público adulto, sempre acompanhando
as últimas tendências do mercado e as necessidades das suas consumidoras.
“Um
dos grandes diferenciais da Santa Passion é a preocupação com a qualidade dos
produtos. Utilizamos os melhores insumos do mercado e investimos em tecnologia
de ponta para garantir que as lingeries sejam confortáveis, duráveis e que
valorizem a beleza natural da mulher. Além disso, oferecemos uma variedade de
modelos com funções específicas para atender às necessidades de cada mulher”,
reforça Bruna Leandro, diretora comercial da marca.
Com
uma equipe de aproximadamente 250 colaboradores, a Santa Passion segue em
constante crescimento. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento para
oferecer sempre os melhores produtos às suas clientes, e tem em vista expandir
sua atuação, com perspectiva de ampliar o mercado nacional e abrir mercados de
exportação em 2024.
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