Um
dos maiores eventos B2B (Business to Business) do turismo brasileiro, o Brazil
Travel Market (BTM) anunciou sua 12ª edição à imprensa, nesta quarta-feira
(19). A programação, que recebe capacitações, feira, área luxury, além de rodada de negócios, será realizada
nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará.
O
público principal são agentes e operadores de viagens vindos de mais de 30
caravanas de todo o Brasil. Durante os dois dias, são esperados mais de 5.000
profissionais do turismo, entre expositores, agentes e operadores de viagens,
órgãos de turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações de
classe da indústria do turismo, imprensa especializada e demais players do
trade.
O
BTM é produzido pela BBC Eventos e tem como objetivo reunir e promover a
integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao
mercado.
BTM
2023
O
evento é uma das principais vitrines do turismo nacional, com estandes de até
200m². A Área Luxury, lançada em 2021, concentra com exclusividade os suppliers
do segmento de luxo, que se renova a cada edição. A feira conta também com
expositores internacionais, entre eles os órgãos oficiais do Uruguai e Israel.
O Brand USA, responsável pela promoção turística dos Estados Unidos, também
estará com uma ação exclusiva durante o BTM.
No
período do evento, duas reuniões acontecerão em paralelo: a do Fórum Nacional
dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (FORNATUR) e da Associação
Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (ANSEDITUR).
Salas
de capacitação
Com
o objetivo de ter compromisso com a formação de profissionais durante o evento,
as salas de capacitação do BTM são espaços onde os atores do trade acessam
treinamentos e atualizações de produtos e destinos turísticos nacionais e
internacionais. Nesta edição, serão ofertadas 30 capacitações em três salas.
Rodada
de Negócios
Integrando
o segundo dia da programação do evento, a ‘Rodada BTM’ é um encontro de duas
horas entre profissionais com interesse em transacionar seus serviços com
agilidade, oportunizando fechar negócios e parcerias efetivas. São 20 mesas com
200 agentes e 20 fornecedores, com reuniões rápidas de sete minutos cada.
O
evento é apoiado pelo Governo do Estado do Ceará. A Azul é a companhia aérea
oficial da 12ª edição do BTM, a Guanabara é a companhia rodoviária oficial e o
seguro de viagem é o GTA.
Sobre
a BBC Eventos
A
BBC Eventos iniciou suas atividades em 2011, na cidade de João Pessoa -
Paraíba. São especialistas na produção de eventos B2B para o turismo e seus
segmentos. Além do Brazil Travel Market, organizam capacitações, feiras,
fóruns, rodadas de negócios, workshops e roadshows nacionais e internacionais.
Serviço:
Brazil Travel Market
- 12ª edição
Data: 19 e 20 de
outubro
Local: Centro de
Eventos do Ceará
Inscrições:
https://www.eventspro.com.br/e/btm-brazil-travel-market
Site Oficial:
https://braziltm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário