A
startup cearense TALLOS realizará, gratuitamente, voltado para o setor
Educacional, o webinar "Como construir um processo de vendas digitais -
Case da empresa ICTQ", a partir das 18h40, com transmissão via YouTube,
nesta quinta-feira (20).
Durante
a transmissão serão apresentadas estratégias comprovadas e práticas
fundamentais para construir um processo de vendas no digital. Os participantes
terão a oportunidade de conhecer o case de sucesso de uma empresa referência no
setor educacional e também aprender como aplicar essas mesmas estratégias em
seus próprios negócios. “É uma oportunidade para empreendedores e profissionais
de vendas que desejam se destacar no mercado digital”, diz Arthur Frota, CEO da
TALLOS.
O
webinar contará também com a participação de João Marques, head de vendas do
ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade, que compartilhará sua
experiência sobre como implementou a TALLOS em seu processo de vendas. O
webinar é gratuito e online. Os interessados podem se inscrever através do
link:
https://conteudo.tallos.com.br/tallos-webinar-como-construir-um-processo-de-vendas-digitais-case-ictq.
Exemplo
de sucesso
“A
TALLOS possui ampla experiência no setor educacional. A exemplo disso, temos o
Colégio Tiradentes, onde conseguimos uma série de benefícios, como a melhoria
na eficiência da captação de alunos, o aumento no número de matrículas,
crescimento na receita e o fortalecimento da reputação da empresa”, comemora
Arthur Frota.
Sobre
a TALLOS
Criada
para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital, a
TALLOS foi a primeira startup acelerada do estado do Ceará pelo Porto Digital
de Recife em 2019. Está localizada em Fortaleza (CE), onde conseguiu expandir
por meio de uma gestão eficiente e que de forma inteligente mostrou que o
empreendedorismo quebra barreiras. Com atuação em todos os estados do país,
conta com cerca de 600 clientes B2B e mais de 12.000 usuários conectados
diariamente. Mais de 500 milhões de
interações já foram realizadas na plataforma, permitindo a otimização no
atendimento e potencializando a força de vendas das empresas.
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