Novo
sabor inspirado na brasileiríssima caipirinha é um dos mais procurados na
edição comemorativa de 30 anos do evento
Caipibeats
caiu no gosto dos foliões da edição especial do Fortal, que comemora os 30 anos
da maior micareta do Brasil! O mais novo mix com a assinatura Beats traz o
sabor da caipirinha, o drink brasileiro por excelência, em práticas latinhas de
269 ml e se junta aos sabores já consagrados de Beats, inspirados em outros
drinks clássicos: GT (Gin Tônica) e a tradicional Senses.
O
brinde de comemoração das três décadas de Fortal no primeiro dia de festa,
comandado por Pedro Sampaio e Tony Salles do Parangolé - que fizeram estreia
dupla no Corredor da Folia - foi regado a Caipibeats. Sampaio, que é o novo
embaixador da marca, afirmou no trio que de todos os sabores Beats, “a
Caipibeats é a minha favorita”.
A
preferência já é percebida também pelos foliões: “é muito massa, parece
caipirinha feita na hora”, avalia o folião Marcos Gonçalves, de Juazeiro do
Norte (CE). “Eu amo caipirinha e Fortal, esse já é o décimo que eu venho e
sempre senti falta de uma boa caipi na avenida. Tinha que sair do Corredor da
Folia e ir pra arena se eu quisesse minha bebida favorita, agora eu não preciso
mais. Valeu, Beats!”, completou.
“Agora
sim! Minha cachacinha geladinha, com álcool na medida certa pra curtir a festa!
Amei!”, avaliou a paulistana Clarissa Aires, que está aproveitando o Fortal
pela sétima vez.
Quem
também está percebendo o sucesso de Caipibeats são os vendedores ambulantes
cadastrados para trabalhar no Fortal. De acordo com a empreendedora Kátia
Oliveira, “tá bombando muito, quem já bebia as outras Beats tá provando e
aprovando, inclusive atendi muito cliente que ficou em dúvida, porque gostava
de todos os sabores”.
O
mais recente lançamento da AMBEV já está disponível nos bares, supermercados e
distribuidoras e vai continuar embalando as melhores festas do Brasil, levando
a vibe que só Beats entrega!
Nenhum comentário:
Postar um comentário