A
noite desta quinta-feira (11) em Salvador foi marcada pelo Desafio de Força
Spaten, quando Hebert Conceição, Bia Ferreira e Acelino “Popó” Freitas
apertaram juntos o botão que iluminou o Elevador Lacerda de verde, mostrando a
força, a energia e a disciplina do boxe para o público presente.
O
evento funcionou como uma prévia do Spaten Fight Night II, que será realizado
em São Paulo no dia 27. Popó, tetracampeão mundial, recebeu os fãs com
entusiasmo, enquanto Hebert, ouro em Tóquio 2020, e Bia, campeã mundial e prata
em Paris 2024, compartilharam suas trajetórias e inspiraram com suas histórias
de dedicação. “Lutar no Spaten Night Fight foi exatamente o presente que eu
pedi para comemorar meus 50 anos… quando apareceu o convite, eu falei: pronto,
está aí a comemoração! Eu acredito que essa oportunidade foi uma benção, e a
vitória eu vou dedicar a todos que são apaixonados e fãs do boxe”, afirmou
Popó, emocionado.
A
cerimônia foi conduzida pelo medalhista olímpico e apresentador Flávio Canto. O
público ainda aproveitou um happy hour especial, com projeções, dinâmicas
interativas e surpresas preparadas pela marca.
Com a
ação, a Spaten reafirma seu papel de conectar fãs às artes marciais, mostrando
como o esporte inspira, entretém e aproxima pessoas, transformando cada
experiência em um momento de emoção.
Spaten
fortalece conexão com fãs de artes marciais
O
investimento de Spaten nos esportes de combate proporciona novas experiências,
conecta estilo de vida, tradição e bem-estar fomentando a prática das lutas.
Integrante do portfólio premium da Ambev, a marca avançou mais de 15% no
segundo trimestre de 2025 em relação ao mesmo período do ano anterior,
registrando o 17º trimestre consecutivo de alta.
“Nossa
marca não fala apenas com quem acompanha lutas. Spaten quer tocar quem
reconhece a força no esforço, na disciplina e na história. Nosso público é
formado por pessoas que entendem que existe beleza na trajetória – seja de um
atleta, seja de uma cerveja que nasceu há mais de 600 anos. Foi com esse olhar
que identificamos uma grande oportunidade: trazer de volta as lutas para o
holofote, resgatando uma plataforma que estava há muitos anos sem receber a
atenção que merece. Dessa forma, acreditamos em inspirar e conectar pessoas em
um contexto também de entretenimento”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de
marketing de Spaten.
São
quatro anos desde que Spaten chegou ao Brasil como parte do portfólio premium
da Ambev, trazendo toda força e tradição de uma marca. Em 2024, Spaten assumiu
a missão de ser símbolo de celebrações no esporte e lançou sua plataforma
proprietária de lutas, com patrocínio nacional ao UFC, um squad de embaixadores
formado por grandes nomes das artes marciais, como Flávio Canto, Kyra Gracie,
Rafa Silva e Bia Ferreira, e sua empreitada mais ousada: o Spaten Fight Night –
evento idealizado e realizado pela marca que em 2025 chega à sua segunda
edição.
Com
séculos de história, Spaten segue como elo entre culturas, tradições e pessoas,
e faz sucesso entre o público brasileiro pela qualidade superior de seu líquido
– mais forte e com menos amargor –, e também pelas experiências inovadoras
proporcionadas pela marca, em uma das modalidades esportivas mais praticadas e
acompanhadas no país: as artes marciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário